Maracanaú: jovem é assassinado nas margens de uma lagoa após ser perseguido

 Em outro crime, no limite de Maracanaú, corpo de homem é encontrado em terreno baldio. Outros seis homicídios foram também registrados na capital e RMF nas últimas 40h, antes do dia da votação.

Em menos de 40 horas das eleições, a Região Metropolitana de Fortaleza registrou, ao menos, oito casos de assassinatos. Os crimes de morte ocorreram entre a tarde de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14), na Capital e nos Municípios de Paraipaba, Maracanaú. Horizonte e Eusébio. A princípio, nenhum dele tem relação com a disputa eleitoral, mas estariam ligados à guerra de facções na RMF.

No Conjunto Novo Maracanaú, em Maracanaú, um  jovem identificado apenas por Kaike foi morto, a tiros, nas margens de uma lagoa. De acordo com a Polícia, o rapaz foi perseguido e atingido por vários tiros.


O corpo de um desconhecido foi encontrado com várias marcas de tiros em um terreno baldio localizado na Rua 3 do Conjunto Arvoredo, nas proximidades do bairro Planalto Ayrton Senna, na tarde desta sexta-feira. Nenhum morador do local reconheceu a vítimas.


Mais mortes

Em Paraipaba ocorreram três mortes. Bandidos mataram, por volta das 14 horas de ontem, um jovem identificado como Pedro Victor Silva Bastos, 21 anos. O assassinato aconteceu na Rua Francisco Batista de Azevêdo, no bairro Gurita.

Logo depois, houve um confronto entre policiais militares e os bandidos que haviam assassinado o rapaz minutos antes. O tiroteio aconteceu quando a PM fazia um cerco na cidade para prender os responsáveis pela morte de Pedro Victor.  Durante a troca de tiros, foram mortos dois  bandidos identificados como Bruno Oliveira Araújo, 21 anos; e Francisco Ronaldo do Nascimento Sousa, 31. Outros dois suspeitos foram capturados com armas e drogas.

No Eusébio, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto a golpes de faca. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira em um matagal  no Loteamento Paraíso do Eusébio, no bairro Tamatanduba.  Policiais militares do 15º BPM (Eusébio) estiveram no local, mas não encontraram pistas dos criminosos.

O oitavo assassinato registrado nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza aconteceu na localidade de São Jerônimo, no Município de Guaiúba, onde um homem foi também morto com vários tiros na noite de sexta-feira.

Com informações do CN7


#ARTIGO_DE_09_11_2020 

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O DIA 15, PORQUE A PESQUISA EM MARACANAÚ NÃO FOI DIVULGADA ANTES? A PREFERÊNCIA DO ELEITORADO NO GERAL É ESSA MESMO? QUEM É MAIS PREFERIDO CASO HAJA TROCA DO VOTO? PORQUE ESSE ARTIGO SEMANAL VAI CONTINUAR APÓS ÀS ELEIÇÕES? QUAL O SPOILER DA NOVIDADE A PARTIR DA 2ª (16)? QUE ESSE ARTIGO VAI IMPULSIONAR MAIS UM MOVIMENTO, MUITO NECESSÁRIO PARA A COLETIVIDADE; PORQUE VENCER A ELEIÇÃO AGORA  É SÓ UMA PARTE DO PROJETO DA 3ª VIA, PARA MARACANAÚ? JÁ QUE A OUTRA PARTE É A SURPRESA DESSE ARTIGO NA 2ª (16)

Uma cidade, do porte de Maracanaú, não ter mais compromisso dos politicos com a população,  devido dois grupos, já no final do ciclo na Prefeitura ficarem escondendo informações preciosas para a população, como uma Pesquisa Eleitoral que só é divulgada dias antes do dia da votação, isso é revoltante. Então faz-se necessário a imprensa fazer uma análise, de acordo com a movimentação, na cidade e nas Redes Sociais. A constatação, do Blog MaracanauenseNews, é que a maioria dos candidatos a prefeito estão tendo muitas dificuldades para emplacar. O eleitorado está necessitando mais informações, que pode ocasionar mudança do voto. Percebe-se uma rejeição enorme a vários  candidatos, principalmente dos grupos políticos desgastados, como esperado teve quem não empolgou durante a campanha. O que criou um clima de indecisão muito grande. Pois o eleitorado pode "pular" entre os candidatos potenciais, nos últimos dias. Vivemos uma semana decisiva, para os indecisos e para os desanimados se interessarem em ir às urnas. Parece que precisam ser estimulados a comparecerem a votação em meio a pandemia. Para de repente, vermos uma grande sacudida na política de Maracanaú, já em 2020. A SURPRESA DA 2ª (16) NESSE ARTIGO PODE TORNAR MARACANAÚ REFERÊNCIA NACIONAL? Pode sim. Pois o acontecimento deve  ultrapassar os limites da cidade, por ser de interesse onde tem política. Maracanaú deve ser berço do Projeto-Piloto que transformará o dia-a-dia dos eleitores e a gestão pública. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem



Comentários