Delegado de Maranguape: quadrilha que lhe assaltou foi capturada

 O crime ocorreu na semana passada e acabou sendo filmado por câmeras de residências próximas ao local.


Uma operação realizada nesta terça-feira (17), pela Polícia Civil, em três bairros de Fortaleza culminou na prisão de quatro bandidos acusados de envolvimento no assalto contra um delegado da instituição. O crime ocorreu na semana passada, no bairro de Fátima, na zona nobre da cidade, e acabou sendo filmado por câmeras de residências próximas ao local.

A vítima foi ataque dos criminosos foi o delegado Jurandir Braga Nunes, atualmente no cargo de titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM). Ele estava na porta de casa, dentro de seu veículo, quando foi surpreendido pela ação de dois assaltantes.

Com armas apontadas em sua direção, o delegado procurou ficar calmo e atendeu às exigências dos criminosos, entregando o carro e a arma. Em seguida, a filmagem mostra os criminosos deixando o local e o delegado fica à pé, na rua.

Identificados

Os quatro bandidos presos na operação realizada nesta sexta feira são já reincidentes e moradores dos bairros Parquelância e Bela Vista, onde três deles foram detidos. A quarta prisão foi efetuada no Centro da Capital.

Os assaltantes foram identificados como: Lucas da Cunha, 22 anos (já responde por crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo), Lucian Elan Sobrinho do Nascimento, 20 anos (tem em sua ficha criminal delitos como formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo), Caio Vítor de Souza Lima, 23 anos (responde por roubo e formação de bando ou quadrilha); e Jonathan Silva Lima, 29, que não possuía antecedentes criminais.

Com informações do CN7


#Artigo_de_16_11_2020
ENTÃO A NOVIDADE É A CRIAÇÃO DO "MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO - EMPODERAMENTO DO ELEITOR DURANTE O MANDATO"? QUE MILHARES E MILHARES DE MARACANAUENSES QUE VOTARAM NA 3ª VIA PODEM PRATICAR A NOVA POLÍTICA AO MONITORAR, COBRAR E MANDAR OS POLÍTICOS,  NOSSOS EMPREGADOS, REALIZAREM;  COMO FUNCIONARÁ? QUAIS AS METAS PARA 2021? PORQUE ISSO É A NOVA POLÍTICA QUE NÓS PATRÕES DOS POLÍTICOS NÃO VAMOS MAIS SÓ CONTRATÁ-LOS (NA VOTAÇÃO), POIS CANSAMOS DE VER ELES SATISFAZENDO SEUS INTERESSES E NÃO TRABALHANDO DO JEITO QUE NÓS PRECISAMOS, PARA A NOSSA EMPRESA (PREFEITURA) IR PRA FRENTE E DISPONIBILIZE UM MELHOR PRODUTO QUE ATENDA AS NOSSAS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS.
Quem  foi que disse que se você foi agradado para eleger um político (seu empregado) impede de você mandar no mandato dele? E que se ele não trabalhar corretamente, você - o patrão dele - não pode demiti-lo? Pois pode! Para isso é só juntos com os outros cidadãos-eleitores patrões, sócios e eventuais integrantes do EL-PARTICIPA (Movimento Eleitor Participativo) tomarmos a decisão de acordo com a lei que já existe e agora decidimos usá-las. Agora é a nossa vez de "darmos as cartas" e os gestores públicos  nossos empregados obedecerem.

Comentários