Caso casal irmãos mortos em Maranguape: preso casal suspeito dos assassinatos

 Com os suspeitos, a polícia apreendeu um rifle, uma espingarda, munição e dois aparelhos celulares, além de objetos relacionados a drogas.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25) um casal suspeito de assassinar dois irmãos em maio deste ano em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu na cidade de Paracuru.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os irmãos Leandro de Araújo Silva, 36 anos, e Antônia Jéssica de Araújo Silva, 28 anos, foram mortos a tiros no dia 11 de maio.

A polícia investigou e conseguiu identificar e prender os autores do crime. Eles foram identificados como Francisco Iago Viana Lima, 21 anos, e Stefany da Silva Maciel, 27 anos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um rifle, uma espingarda, munição e dois aparelhos celulares, além de objetos para o tráfico de drogas.

O material e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Além do cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, Francisco Iago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Diário do Nordeste.


Artigo_de_23_11_2020
QUAIS AS PRIMEIRAS AÇÕES DO MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA), A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2021, EM MARACANAÚ? O QUE OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR JÁ PODEM FAZER ATÉ LÁ E NO DECORRER DE 2021? ALÉM DE MONITORAR, COBRAR E MANDAR NOS POLÍTICOS, QUE SÃO FUNCIONÁRIOS DO ELEITORADO, NO QUE MAIS O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO "EMPODERAMENTO DO ELEITOR DURANTE O MANDATO" VAI ATUAR? COMO SURGIU A IDEIA DE "TURBINAR" E DESPERTAR PRA SEMPRE O PODER DO  ELEITORADO? QUE OS POLÍTICOS VIRAM-LHES A CARA APÓS AS ELEIÇÕES
Então! No MARACANAUENSENEWS como acontece nas Mídias de Notícias, o trabalho vai muito além de noticiar os fatos do cotidiano. Ações e Movimentos são lançados para cada vez mais servir a cidadania. Depois do lançamento do MOVIMENTO TERCEIRA ALTERNATIVA em novembro/2018, agora, dois anos depois, é a vez do MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO  (EL-PARTICIPA). Estes movimentos com UM NOVO OLHAR tem muito o que transformar Maracanaú. Pois, o EL-PARTICIPA é o que Dezenas de Milhares de maracanauenses querem, devido a estagnação de 16 anos depois da  Prefeitura de Maracanaú não se aliar ao Governo do Estado em nenhum momento. COM O ELEITORADO SABENDO TUDO DOS SEUS DIREITOS E O PODER QUE TÊM, UNIDOS PARTICIPANDO EM MOVIMENTO, MARACANAÚ DEVE SER MAIS DO POVO? 

A tendência que sim! Pois, com "diálogo e evidências" as mudanças acontecem. O modelo de fazer gestão pública em Maracanaú está muito corroído, dentre tantas outras coisas, por causa que o Eleitorado só votava e não usufruia do seu direito de participar do mandato: não estando no dia-a-dia  monitorando, cobrando e mandando nos políticos que são os funcionários da população. O MOVIMENTO EL-PARTICIPA PREPARA TODOS? Sim! E juntos vão  construir práticas e "mídias fortes"  para se expressarem  o que for necessário para mudar. O Eleitorado já pode ir conectando as informações sobre "o poder da cidadania na política durante os mandatos" e tendo ideias, que em breve vão haver discussões, para a partir de janeiro de 2021 ao monitorar os Vereadores na Cámara Municipal e o Prefeito na sua agenda diária começarmos é uma nova história. No que os funcionários políticos vão ser mais mandados pelo CHEFE ELEITORADO.        MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários