Maranguape: caso PM e comerciante mortos, suspeito é preso em flagrante

 Foi levado para a Delegacia onde após prestar esclarecimentos sobre o caso, foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Durante a ação criminosa, uma arma de fogo que pertencia ao militar morto e uma mochila foram roubadas.


Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23) suspeito de participar da morte de um sargento da reserva da Polícia Militar e de um empresário que atuava no ramo de venda de frangos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

As vítimas são o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos, e o empresário Daniel Cortez, de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, o sargento Juscelino e Daniel estavam dentro de um carro quando foram abordados por homens armados após um acidente na CE-065. Os homens atiraram, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Já o sargento conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, porém foi perseguido e morto pelos suspeitos, que fugiram em seguida. Durante a ação criminosa, uma arma de fogo que pertencia ao militar morto e uma mochila foram roubadas.

Francisco Erverson Xavier Ferreira de Moura foi localizado no distrito de Boa Vista dos Valentins, em Maranguape, e foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde após prestar esclarecimentos sobre o caso, foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar outros partícipes do crime e descobrir a motivação do fato.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu uma nota de pesar pela morte do agente. Conforme a corporação, o 1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves ingressou na Corporação em 20 de julho de 1981 e atualmente estava na reserva remunerada.

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota.

Com informações da G1 CE



#Artigo_de_19_10_2020
VAMBORA AVALIANDO 0UTRA VIA VELHA! HÁ 3 DÉCADAS NA POLÍTICA DISPÕE DE CANDIDATO QUE EM MANDATOS, HÁ UMA DÉCADA, NÃO TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR OS DESMANDOS EM MARACANAÚ; PORQUE SEGUNDO UM APOIADOR SEU QUE VIVE VIRANDO A CASACA, UMA POLÍTICA DA OUTRA VIA VELHA, HÁ ANOS, PERGUNTOU AO  "DITO CORAJOSO QUE FOI CALADO" SE IA QUERER TER FAMILIAR POLÍTICO, DO QUAL ELE É SOMBRA, SENDO  DESMASCARADO; AGORA VEM COM CONVERSA FIADA QUE TEM CORAGEM; SÓ SE FOR PROVOCANDO AGLOMERAÇÕES QUANDO MARACANAÚ PODE ESTAR TENDO UM SURTO NA PANDEMIA; O NOVO OLHAR  COM REVITALIZAÇÃO DA POLÍTICA ESTÁ OU NÃO  ESTÁ NA 3a VIA? 
Então! Percebe-se que nunca os integrantes da velha política agem com "hombridade" para dar espaço a uma VIA NOVA. Tentam é não parar de enganar, com candidatos novos só na idade, mas o DNA É DA POLÍTICA VELHA. Daí a importância da avaliação dos candidatos. E a imprensa auxiliando com informações contextualizadas ao longo da vida dos candidatos.
É só pesquisar que dar pra chegar a esta conclusão. Por isso que não agregou forças em Maracanaú.  E estar iludido que em sendo apadrinhado por um ícone da política estadual os maracanauenses vão lhe encher de sufrágios. Só que estar provado que transferência de votos não é só querer não. É só ver o que aconteceu nas últimas eleições em Maracanaú. Que cada eleição A OUTRA VIA VELHA vem tendo cada vez menos votos, mesmo seu padrinho  cada vez mais tirou mais votos. 
TIPO O QUE A OUTRA VIA VELHA NÃO CONSEGUE ESCONDER E SÓ SE ENGANA QUEM QUER?

Olha só! A danação é grande para se juntar a quem tem dinheiro e que estar evidente que só estão na política por isso. Buscou apoio até de empresário que se envolveu em escândalo de falcatruas recentemente, segundo a imprensa. Outra, que abandonado pela maioria das lideranças políticas críticos a atual VIA VELHA, foi se juntar  a outro empresário que subtende que só entrou na política por influência da fortuna que tem. Que nunca tinha se falado nele em Maracanaú e quer assumir a Prefeitura  3a VIA PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem é de fora. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.

Comentários