Maracanaú: reduzido pela metade o nº de pessoas a participar de eventos e shows

Recente decreto estadual a partir desta semana, antes,  permitiam um tanto em ambientes fechados, conforme o decreto do último dia 3. Agora, a quantidade máxima reduz em 50% sem definição do tipo de ambiente onde ocorre a programação.


O Governo do Ceará reduziu pela metade o número de pessoas permitidas em eventos sociais, culturais e shows na macrorregião de Saúde de Fortaleza. A informação consta no mais recente decreto estadual sobre o tema, do último domingo (18). Antes, eram permitidas até 200 pessoas em eventos em ambientes fechados, conforme o decreto do último dia 3. Agora, a quantidade máxima são 100 pessoas - sem definição do tipo de ambiente onde ocorre a programação.

O controle das aglomerações é a justificativa do comitê que delibera sobre os decretos de isolamento social para a medida. Multidões têm sido observadas em várias macrorregiões do Ceará, mesmo em meio à pandemia. A taxa de positividade do coronavírus aumentou em cinco regiões do estado e a circulação viral de Covid-19 cresceu em Fortaleza.

Esportes

As decisões sobre eventos esportivos não sofreram alteração e continuam seguindo a mesma regra publicada no dia 3 de outubro no Diário Oficial do Estado. Nesse tipo de evento, são permitidas até 300 pessoas praticantes em ambientes abertos e até 200 pessoas praticantes em ambientes fechados. A presença de público segue vetada.

Congressos

Já a realização de congressos não teve qualquer menção no decreto do último domingo e, portanto, não tiveram a dinâmica alterada. Segue permitida, assim, a reunião de até 400 pessoas em ambiente cujo espaçamento mínimo entre os participantes seja devidamente respeitado, seguindo o protocolo específico para o setor.

Macrorregião de Fortaleza

Compõem esta área administrativa os seguintes municípios, além da Capital:

Acarape, Amontada, Apuiarés, Aquiraz, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Beberibe, Capistrano, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, General Sampaio, Guaiuba, Guaramiranga, Horizonte, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itapiúna, Maracanaú, Maranguape, Miraíma, Mulungu, Ocara, Pacajus, Pacatuba, Pacoti, Palmácia, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Pindoretama, Redenção, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tejuçuoca, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Com informações do G1 CE



#Artigo_de_19_10_2020
VAMBORA AVALIANDO 0UTRA VIA VELHA! HÁ 3 DÉCADAS NA POLÍTICA DISPÕE DE CANDIDATO QUE EM MANDATOS, HÁ UMA DÉCADA, NÃO TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR OS DESMANDOS EM MARACANAÚ; PORQUE SEGUNDO UM APOIADOR SEU QUE VIVE VIRANDO A CASACA, UMA POLÍTICA DA OUTRA VIA VELHA, HÁ ANOS, PERGUNTOU AO  "DITO CORAJOSO QUE FOI CALADO" SE IA QUERER TER FAMILIAR POLÍTICO, DO QUAL ELE É SOMBRA, SENDO  DESMASCARADO; AGORA VEM COM CONVERSA FIADA QUE TEM CORAGEM; SÓ SE FOR PROVOCANDO AGLOMERAÇÕES QUANDO MARACANAÚ PODE ESTAR TENDO UM SURTO NA PANDEMIA; O NOVO OLHAR  COM REVITALIZAÇÃO DA POLÍTICA ESTÁ OU NÃO  ESTÁ NA 3a VIA? 
Então! Percebe-se que nunca os integrantes da velha política agem com "hombridade" para dar espaço a uma VIA NOVA. Tentam é não parar de enganar, com candidatos novos só na idade, mas o DNA É DA POLÍTICA VELHA. Daí a importância da avaliação dos candidatos. E a imprensa auxiliando com informações contextualizadas ao longo da vida dos candidatos.
É só pesquisar que dar pra chegar a esta conclusão. Por isso que não agregou forças em Maracanaú.  E estar iludido que em sendo apadrinhado por um ícone da política estadual os maracanauenses vão lhe encher de sufrágios. Só que estar provado que transferência de votos não é só querer não. É só ver o que aconteceu nas últimas eleições em Maracanaú. Que cada eleição A OUTRA VIA VELHA vem tendo cada vez menos votos, mesmo seu padrinho  cada vez mais tirou mais votos. 
TIPO O QUE A OUTRA VIA VELHA NÃO CONSEGUE ESCONDER E SÓ SE ENGANA QUEM QUER?

Olha só! A danação é grande para se juntar a quem tem dinheiro e que estar evidente que só estão na política por isso. Buscou apoio até de empresário que se envolveu em escândalo de falcatruas recentemente, segundo a imprensa. Outra, que abandonado pela maioria das lideranças políticas críticos a atual VIA VELHA, foi se juntar  a outro empresário que subtende que só entrou na política por influência da fortuna que tem. Que nunca tinha se falado nele em Maracanaú e quer assumir a Prefeitura  3a VIA PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem é de fora. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.




Comentários