Pacatuba: moto da Polícia achada em bar tinha gasolina desviada pra carro de policial

 Conforme a portaria, a motocicleta da PMCE pertencia, para o uso legal de trabalho, ao PM. Contudo o cartão de abastecimento da moto da Polícia estava sendo utilizado em um veículo particular do policial.

Um 1º tenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) é suspeito de usar indevidamente um cartão corporativo para abastecer um veículo particular. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) instaurou um Conselho de Justificação pela contra o agente de segurança.

Na portaria divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (14), a CGD informa que as investigações sobre o uso indevido do cartão de abastecimento acontecem desde maio de 2019, quando foram averiguadas denúncias sobre uma motocicleta pertencente à Polícia Militar estar abandonada em um bar de Pacatuba, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme a portaria, a motocicleta da PMCE pertencia, para o uso legal de trabalho, ao PM. Contudo o cartão de abastecimento da moto da Polícia estava sendo utilizado em um veículo particular do policial.
O Conselho de Justificação apura apura ilícitos envolvendo oficiais militares. A punição pode variar de advertência à demissão. A decisão sobre o caso será tomada pelo governador do Estado e publicada no Diário Oficial do Estado.

Em nota, a CGD afirma que o " procedimento encontra-se em fase de instrução processual". A reportagem solicitou, também, o posicionamento da Polícia Militar em relação ao caso. Mas a Instituição não se manifestou.

Com informações do Diário do Nordeste 



#ARTIGO_DE_12_10_2020
BASTA DOS MESMOS, SÓ NÃO QUER ESQUECER QUEM NUNCA CONHECEU? UM VELHO OLHAR É OU NÃO É CONTINUISMO DA ESTAGNAÇÃO, INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA QUE EM QUASE 16 ANOS TEVE R $ BILHÕES NAS MÃOS E NÃO TRANSFORMOU MARACANAÚ EM BOAS REFERÊNCIAS? UM NOVO OLHAR SEM VICE PREFEITO E PRESIDENTE DE CÂMARA PRESOS, SEM 1º LUGAR NA VIOLÊNCIA, SEM ATRASO NA EDUCAÇÃO, SEM INCAPACIDADE PARA LHE DAR COM UMA PANDEMIA, SEM O DESPREZO PARA AS NECESSIDADES E DESEJOS DAS FAMÍLIAS, ETC PARTE OU NÃO PARTE PELO FIM DE  UMA DÉCADA E MEIA PERDIDA NO COMANDO DE UM GRUPO DA POLÍTICA VELHA?
Não dar saudades ser enganado. Só quem se aproveita de um momento da história é que sente saudades do passado. Em politica é só usar mais a razão e não a emoção, segundo cientistas políticos é tempo de avaliação da gestão municipal. Ao fazer isso, o eleitor vai chegar a uma conclusão mais segura. Percebe-se que tem que ver o que não foi feito, embora a cidade tivesse as condições financeiras e influência política para alcançar uma grande transformação. É ENGANAÇÃO RESSALTAR O POUCO QUE FEZ, POIS ISSO QUALQUER UM FAZIA? Exatamente! Em Maracanaú, uma avaliação bem feita conclui que a população teve uma década e meia pra esquecer, em se tratando de gestão municipal, de 2005 á 2020. Pois não foi feito quase nada com os R $ BILHÕES que passaram pelas contas bancárias da Prefeitura. Como também, devido a incapacidade de um chefe político, Maracanaú perdeu a oportunidade de captar R $ CENTENAS DE MILHÕES e muitas obras. Por conta do egoísmo do chefe político que nunca se uniu ao Governo Estadual, e em muitos anos sendo oposição ao Governo Federal.
ENTÃO! PERPETUAR NA PREFEITURA É UMA TENTATIVA DE TENTAR SE MANTER VIVO NA POLÍTICA?
Percebe-se que sim. Mas isso só é bom para o grupo desgastado. Para a população um Novo Olhar pra Maracanaú com a 3a Via é que pode dar um basta nos vícios que estagnou Maracanaú  É com um novo grupo e caras novas é que vai se revitalizar a política local. Um novo olhar para as famílias e áreas, que fazem os pilares da gestão pública, tornando-as referências nacionais. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.



Comentários