Viaduto da Ceasa, divulgado prazo de liberação da faixa embaixo; e da entrega de outro

 


"O trabalho que estamos fazendo na CE-065 gera um transtorno, pedimos desculpas à população, porque estamos liberando as alças e atuando muito forte no viaduto, para entregarmos o equipamento, se tudo der certo, no fim do ano, ficando os complementos para a sequência” afirma o 
Secretário de Obras.



"O trabalho que estamos fazendo na CE-065 gera um transtorno, pedimos desculpas à população, porque estamos liberando as alças e atuando muito forte no viaduto, para entregarmos o equipamento, se tudo der certo, no fim do ano, ficando os complementos para a sequência” afirma o Secretário de Obras.

ACESSE O LlNK e veja a
noticia completa no BLOG MARACANAUENSENEWS com MOACIR NETO.

As intervenções seguem em andamento em diversos trechos ao longo do Anel Viário, priorizando as áreas de ligação com outras rodovias, onde o impacto no trânsito é mais intenso. No entroncamento com a CE-065 (Maranguape), o trabalho de maquinário é intenso para implantar o viaduto, o que tem demandado a execução de desvios pelas alças de acesso para viabilizar a segurança dos trabalhos. O prazo para conclusão total dos 32 km de duplicação e suas ligações com as rodovias BRs 222 (Caucaia) e 116 (Itaitinga) e CEs 010 (Eusébio), 040 (Eusébio), 060 (Maracanaú) e 065 (Maranguape) é em 2021.

“Estamos trabalhando muito forte para no final de setembro liberarmos a outra faixa do Anel Viário que passa por baixo da CE-060, que interliga Fortaleza e Maracanaú, dando mais velocidade e segurança ao trânsito no local”, afirma Quintino Vieira. “O trabalho que estamos fazendo na CE-065 gera um transtorno, pedimos desculpas à população, porque estamos liberando as alças e atuando muito forte no viaduto, para entregarmos o equipamento, se tudo der certo, no fim do ano, ficando os complementos para a sequência”, completa.

Até agora, foram finalizadas as pontes localizadas sobre os rios Coaçu, Gavião e Siqueira, além dos viadutos das BRs-020/222, Nova Metrópole e Tronco Norte. Parcialmente, os fluxos nos entroncamentos com as CEs 040 e 060 já tinham sido liberados em 2019.

ARTIGO_DE_31_08_2020
VIAS SE DESCONSTRUINDO EM MARACANAÚ PERANTE O CRESCIMENTO DA 3ª VIA?
VIA DA SITUAÇÃO SEM APOIO DO GOVERNO FEDERAL E COM O MAIOR NOME DO SEU PARTIDO APOIANDO SEUS DESAFETOS POLÍTICOS, TEM UMA VOLTA AO PODER MAIS IMPOSSÍVEL? OUTRA VIA, QUE QUER VOLTAR A PREFEITURA EM VEZ DE DAR ESPAÇO A UMA VIA NOVA, SOFRE UMA BAIXA ENORME COM O SEU PADRINHO POLÍTICO, GOVERNO ESTADUAL, SINALIZANDO APOIO UMA POSSÍVEL VIA QUE CAIU DE PARAQUEDAS NA ELEIÇÃO, NO MÊS PASSADO, É OU NÃO É INDÍCIOS QUE A REVITALIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA MARACANAUENSE DEVE SER COM UM NOME NOVO, CAPACITADO, PREPARADO ADVINDO DO POVO QUE NÃO FOI INTEGRANTE DOS DOIS GRUPOS DESGASTADOS EM MARACANAÚ?
Né isso! Em Maracanaú, as vias do grupo Robertista e Julista que de forma egoísta querem a Prefeitura só pra eles devem não conseguir porque não são deuses para mudarem o destino.  Estes já tiveram suas oportunidades e por isso naturalmente surgiu a 3ª VIA que desde novembro de 2018 tornou Prefeiturável. Que toda semana pública uma nova edição deste ártigo com assuntos diferentes avaliando a gestão em Maracanaú e dando um novo olhar pra cidade.
ENTÃO É POR ISSO QUE POR MAIS QUE VIAS VELHAS RELUTEM NÃO GANHARÃO DO DESTINO QUE DAR SINAIS QUE AGORA É A VEZ DA 3ª VIA? Isso mesmo! A maioria da população tem alguma dúvida disso?  Uma Via que quer representar as necessidades e desejos da população, por conta de três décadas vivênciar o dia-a-dia de quem mais necessita da gestão municipal. Que a partir do seu sonho de fazer mais pelo coletivo construiu toda uma condição para ser a VIA NOVA que gestará a ERA NOVA em Maracanaú. Que aprendeu que é possível a Prefeitura avançar a qualidade de vida das famílias, transformando as pessoas. Tendo a prevenção devida para não lotarem as Unidades de Saúde. Que as crianças e adolescentes vão conseguir render muito mais na educação. Que as famílias vão conseguir viverem melhor. Que Maracanaú assim se destacará em todos os indicadores de desenvolvimento social. Atraindo mais recursos federais, estaduais e privados para também gerar maior renda as famílias.
JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.

Com informações do CNEWS

  

Comentários