Maracanaú: em chacina após casa invadida moradores e visita estão entre as vítimas

 Populares de onde aconteceu o crime não quis comentar o caso pois estavam assustados com a quantidade de disparos ouvidos no local. De acordo com a polícia, o crime foi realizado por bando   fortemente armados.


Três pessoas foram assassinadas na noite da última sexta-feira (11), em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma mulher, o marido dela e um amigo do casal foram mortos dentro de uma residência na Rua 11, no Bairro Alto da Mangueira.

A mulher foi previamente identificada apenas como “Rafaela”, e informações iniciais indicam que ela era irmã de um traficante da região conhecido pelo apelido “Jacaré”. A identificação dos homens ainda não foi repassada pela polícia. O trio teria envolvimento com uma facção criminosa que atua no Ceará.

De acordo com a polícia, o triplo homicídio foi realizado por quatro homens fortemente armados, que chegaram no local em um carro, e executaram as vítimas dentro de casa com vários disparos.

A população que reside próximo à residência onde aconteceu o crime não quis comentar o caso pois estavam assustados com a quantidade de disparos ouvidos no local.

As investigações sobre as mortes ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sediado em Fortaleza. O G1 CE aguarda um posicionamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Com informações do G1 CE


3


Foto: Águia Dourada

Na madrugada deste sábado (12), um triplo homicídio foi registrado na Rua 11, no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações de moradores, homens em um carro chegaram ao local, invadiram a casa e atiraram contra as três pessoas. Uma mulher, seu esposo e um amigo foram atingidos. A mulher é irmã de um chefe de uma facção criminosa

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social 9SSPDS) informou que, conforme informações preliminares colhidas no local do crime, as vítimas Francisco Thiago Pires da Silva (25), com passagens por integrar organização criminosa; João Paulo Pereira Costa (27), sem antecedentes criminais; e Rafaela Pereira da Silva (27), também com passagens por integrar organização criminosa, foram atingidas por disparos de arma de fogo por suspeitos encapuzados.

Uma quarta pessoa também foi atingida e levada para uma unidade hospitalar. 

Com informações do CNEWS



#Artigo_de_07_09_2020
COM MENOS DE 10 DIAS PARA O FIM DAS CONVENÇÕES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, A 3ª VIA QUE TANTO A CIDADE DESEJA E NECESSITA PARA A INDEPENDÊNCIA DE MARACANAÚ, O QUE VAI TER DE NOVIDADES? O QUE SINALIZA A INTENÇÃO DA 3ª VIA TER MULHER NA VICE? APROXIMANDO O TEMPO DE PELA 1ª VEZ TER UMA PREFEITA; AS TANTAS INDEFINIÇÕES QUER DIZER O QUE? ATÉ O VICE DO CONTINUISMO AINDA ESTÁ SENDO ARTICULADO; JÁ A CHAPA DA VOLTA AO PASSADO PARECE QUE NÃO CONSEGUIRÁ RECUPERAR DO GOLPE QUE DEIXARÁ ÓRFÃO NA CAMPANHA? SEM O APADRINHAMENTO DO GOVERNO QUE É QUASE TUDO QUE TEM; 
ESTE MOMENTO DA POLÍTICA MARACANAUENSE DEFINIRÁ O QUE MESMO ATÉ DIA 16?
Pois é! Tudo que acontece no meio político maracanauense dar sinais que uma grande mudança estar a meses pra acontecer. Tantas indecisões porque grupos  desgastados não estão conseguindo se manterem firmes. Na política não se foge disso, já que os ciclos durando cerca de 15 anos, segundo a Ciência Política, vem sendo confirmar dos na história. POR ISSO QUE AS VIAS ROBERTISTA E JULISTA JUNTAS SÓ TEM 10 PARTIDOS? Hunrum! Quem vai se juntar com quem cada vez mais é rejeitado em Maracanaú? Vão ter apoio mesmo só de quem usufrui de algo que o grupo tem. E de gente equivocada que pensa primeiro nos interesses particulares. Aí mais de 20 partidos lutam para cada vez mais emplacar uma VIA NOVA, pois é o que a maioria da população há muito tempo  deseja e necessita.
AS VIAS VELHAS PODEM PERDER MAIS FORÇA ATÉ A CONVENÇÃO DELES É? As coisas caminham pra isso. Ao dar sinais de que não vão pra campanha como se esperava. Parece que irão ficar sem apoios que eram considerados como certo. Por exemplo, a não definição ainda do vice do candidato do grupo Robertista, segundo um jornal da capital. Que devido a perda de forças pode ter que colocar pra escanteio o pre-vice que há tempo  se auto-pré-candidatou. Demonstrando que há desencontros internos no grupo Robertista.  E a Via da volta ao passado vai se recuperar da grande baixa recente e assegurar o apoio do seu padrinho, mas só figurativo a VIA VELHA irá pra eleição só pra não "morrer politicamente" na véspera?
Parece que terão muitas surpresas que impulsionarão  o JORNALISTA 3ª VIA.

Comentários