Maracanaú chega a 13 assassinatos nas últimas 3 semanas

 Em uma semana e meia, 7 pessoas foram mortas em três ocorrências entre 11 e 22 de setembro. Entre as 13 mortes, três eram mulheres.

Cem pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza em 23 dias do mês de setembro. Um dos casos mais recentes aconteceu no Distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante, na tarde desta quarta-feira (23) quando uma mulher foi morta, a tiros, na fila de clientes de uma agência lotérica. No mesmo horário, praticamente, um idoso de 91 anos era também assassinado no bairro Parque Soledade, em Caucaia. À noite, um crime de morte foi registrado na Rua Joaquim Henrique, em Pacatuba.

Dos 100 casos de homicídios ocorridos na Grande Fortaleza entre os dias 1º e 23 deste mês, apenas 35 deles aconteceram na Capital. Os outros 65 foram praticados na Zona Metropolitana, distribuídos nos seguintes Municípios: Caucaia (16), Maracanaú (13), Pacajus (12), Guaiúba (5), Itaitinga (4), Aquiraz (3), Horizonte (3), São Gonçalo do Amarante (2), Pacatuba (2),  Eusébio (1), Paraipaba (1), Cascavel (1), Maranguape (1) e São Luís do Curu (1).

Entre os 100 crimes estão três casos de triplos homicídios, nos Municípios de Maracanaú (no bairro Alto da Mangueira, no dia 11), Guaiúba (no Distrito de Água Verde, dia 15) e em Pacajus (no bairro Tucum, dia 15).

Também ocorreram quatro casos de duplos homicídios, nos seguintes locais: Maracanaú (no bairro Mucunã, dia 17), Caucaia (Distrito Sítios Novos, dia 18), Pacajus (achado de dois cadáveres próximo ao Canal do Trabalhador, dia 19) e Maracanaú (Conjunto Jardim Bandeirantes, no Distrito de Pajuçara, dia 22).

Crueldade

Os crimes marcados pela crueldade persistem na Grande Fortaleza. Dois corpos foram encontrados decapitados (em Itaitinga e Pacatuba),  um esquartejado (Pacatuba) e outro carbonizado (no bairro Bom Jardim) no mesmo período.

Neste intervalo, sete mulheres foram mortas na Grande Fortaleza. Cinco delas já foram identificadas pelas autoridades: Rafaela Pereira da Silva (morta em Maracanaú), Manuele Moura Rodrigues (na Localidade de Rabo da Gata, em São Luís do Curu), Liduína Egídio da Silva (no bairro Antônio Bezerra), Crislânia Teixeira da Silva (no bairro Coqueiral, em Maracanaú) e Elizane Oliveira Silva (em Sítios Novos, Caucaia).  Outras duas mulheres foram assassinadas em Maracanaú e São Gonçalo do Amarante.

Com informações do CN7


#Artigo_de_21_09_2020
PORQUE FOI A 3ª VIA QUE SAIU EMPODERADA DO PERÍODO DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS DAS ELEIÇÕES 2020 EM MARACANAÚ? O QUE DEVE VIM POR AÍ QUE VAI FAZER A 3ª VIA "CHEGAR COM TUDO" DIA 15 DE NOVEMBRO? O QUE A 3ª VIA TEM, QUE NÃO TEM VIAS VELHAS? E ASSIM CADA VEZ MAIS MARACANAÚ SERÁ BANHADA PELA ONDA "UM NOVO OLHAR PRA MARACANAÚ E UM BASTA DOS MESMOS"? COMO ESTE ARTIGO SEMANAL, DESDE 2018, FOI FUNDAMENTAL NO LEVANTAMENTO DA BANDEIRA 3ª VIA EM MARACANAÚ? E NOS QUATROS CANTOS O SENTIMENTO DE UMA VIA NOVA É O QUE MAIS FAZ BRILHAREM OS OLHOS DA POPULAÇÃO QUE ESTAR SE ENCHENDO DE ESPERANÇA; AO VER QUE AGORA É A VEZ DAS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS.
Olha aí! Foi uma vitória da maioria da população que quer uma VIA NOVA na gestão municipal de Maracanaú, conseguindo em placar quatro candidaturas majoritárias nas Convenções. 
Agora são só menos de dois meses para os quatro candidatos buscarem realizar o sonho de um TEMPO NOVO. Não se preocupar com números e se conscientizarem que cada vez mais os eleitores decidem em quem votarem só bem próximo do Dia da Eleição.
ATÉ AS VIAS VELHAS ESTÃO AJUDANDO A 3ª VIA?
Hunrum! E como... As VIAS VELHAS se desgastaram mais ainda quando uma teve o manda chuva do seu partido se aliando aos seus inimigos e tendo bem menos candidatos a vereadores apoiando-o. E outra lançando "um vice paraquedista e forasteiro" sem a identidade devida com Maracanaú. Isso porque, de tão desgastado que estar em Maracanaú, não conseguiu se quer um nome pra vice. Que há um bom tempo fosse envolvido com o Social em Maracanaú. Desta forma a 3ª VIA parece ter mais conquistado adesão naturalmente, "coisa de vitória a vista" tendo "os ventos ao seu favor".  A BANDEIRA DA 3ª VIA ERGUIDA POR ESTE ARTIGO SEMANAL DESDE 2018 AUXILIOU À ABRIR ESTRADA PARA A VIA NOVA ENPODERAMDO-A?  Sim!  A partir do momento que era mostrado de acordo com a História e a Ciência Política porque existe todo um momento favorável e necessário pra VIA NOVA assumir a Prefeitura de Maracanaú em 2021.

JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.



Comentários