"Acreditamos que muito devido ao auxílio emergencial e também à baixa dos juros. Tudo isso associado à ressignificação que os lares passaram em decorrência da pandemia. O lar agora é prioridade”, afirma a Diretora

Após ter apresentado crescimentos sucessivos desde julho, a Cerbras projeta fechar setembro com crescimento de 17,27% neste último trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo Mariana Mota, diretora comercial, a empresa está “operando com 100% da capacidade produtiva”. A maior para o mercado interno:
“apesar de termos tido um crescimento expressivo no mercado externo, crescemos ainda mais no mercado nacional”.
A demanda em alta pode ser explicada pelo aumento de reformas e ampliações ocorridas durante o período de isolamento social, analisa a empresária. “Notamos um grande aquecimento no mercado da construção civil. Acreditamos que muito devido ao auxílio emergencial e também à baixa dos juros. Tudo isso associado à ressignificação que os lares passaram em decorrência da pandemia. O lar agora é prioridade”, afirma.
Outro movimento do mercado notado por Mariana é que, “além de reformar, há muita gente buscando uma segunda residência, mudando de casa e investindo em imóveis também, as baixas dos estoques das construtoras atestam isso”, completa. No momento, a Cerbras está preparando mais uma linha de produção de porcelanato, que começa a operar em 2021.
Com informações do Portal O Otimista
#ARTIGO_DE_14_09_2020
DAQUI A 2 MESES MARACANAÚ PROCLAMARÁ UM TEMPO NOVO, COM UMA NOVA VIA, UM NOVO OLHAR, DANDO UM "BASTA DOS MESMOS" PORQUE AGORA SERÁ A NOSSA VEZ? DE QUEM SE PREPAROU PARA UM DIA REALIZAR UM SONHO DE PROCLAMAR E PRATICAR UMA GESTÃO QUE AS NECESSIDADES E DESEJOS SERÃO CONTEMPLADOS COMO JAMAIS VISTO? PROCLAMARÁ E TRANSFORMARÁ MARACANAÚ NUMA CIDADE REFERÊNCIA NACIONAL EM QUALIDADE DE VIDA, BEM ESTAR DAS FAMÍLIAS E GERAÇÃO DE RENDA? DANDO UM SALTO EXPONENCIAL NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO; O QUE 2 GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA E CAPACIDADE PRA REALIZAREM?
É estar se aproximando do dia D, da hora H, daqui a 9 semanas deve nascer um Maracanaú Novo, como a maioria da população tanto deseja proclamar. A história mostra que a grande transformação de uma cidade é feita por alternâncias na gestão. Então agora é a vez de um CICLO NOVO em Maracanaú. Os grupos Robertista e Julista já tiveram seus ciclos. Que dura cerca de 16 anos cada, segundo a Ciência Política. E que uma VIA NOVA naturalmente é gerada para no momento oportuno mostrar a que veio. Com um NOVO OLHAR e sendo advindo do povo vai atender as necessidades e desejos da população como jamais visto.
ALÉM DE QUEM REJEITA AS VIAS DESGASTADAS, DE QUEM NÃO VOTOU EM 2016, A VIA NOVA VAI CONQUISTAR QUEM ESTAR PRESO NA CAVERNA, COMO DIZ O FILÓSOFIA?
É a tendência! Naturalmente vai surgindo um momento em que eles vão percebendo que tem um mundo melhor lá fora. Fora da bolha dos grupos Robertista e Julista. Depois de concluírem que os grupos desgastados não demonstra aspiração para fazer o que a população mais necessita e deseja agora. E nem sobrevivem sem os vícios que estagnou Maracanaú. Como já foi dito em edições anteriores deste artigo. AH ENTÃO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA 3ª VIA PROCLAMAR UMA ERA NOVA COM GESTÃO DE RESULTADOS, DIGITAL, TRANSPARENTE E HUMANIZADA?
Sim! Porque só uma VIA NOVA revitalizará a Política. Capacitada e antenada com o que tem de novas tendências para as familias abandonadas pela gestão terem sua vez.
JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.
Comentários
Postar um comentário