No limite de Maracanaú: semanas depois, outra criança é baleada: desta vez houve confronto

 Pelo menos outras quatro pessoas também foram baleadas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento dos disparos e a correria no local.


Uma criança foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre grupos criminosos rivais na noite desta quinta-feira (20), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Pelo menos outras quatro pessoas também foram baleadas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento dos disparos e a correria no local. (Assista o vídeo abaixo)

Segundo testemunhas, o garoto foi levado em uma viatura da polícia para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro José Walter, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, o menino foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Os outros feridos foram atendidos em outras unidades de saúde próximas ao local do tiroteio. Não há informação sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Moradores disseram à polícia que houve uma intensa troca de tiros na Rua Ipaumirim por volta das 22h. Em vídeos gravados pelos próprios moradores do local, é possível ouvir o barulho de vários disparos de arma de fogo, enquanto pessoas correm pela rua.

Agentes da Polícia Militar foram acionados e já iniciaram as diligências na região na tentativa de identificar e capturar os envolvidos nos crimes.

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública, mas, até às 9h45 desta sexta-feira (21), o órgão não havia informado se alguém foi preso.

Com informações do Diário do Nordeste 

ARTIGO_DE_17_08_2020
PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE TIRA COMIDA DA BOCA DAS CRIANÇAS SEM EXPLICAR QUE FIM LEVOU OS RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR? PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE NO MOMENTO QUE A CIDADE PADECE COM MEIA DÚZIA DE MILHARES DE INFECTADOS, CENTENAS DE MORTOS E GRANDE DIFICULDADE DAS FAMÍLIAS PARA SE MANTEREM, POR OUTRO LADO UM PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AÍ A FICAR SE EXIBINDO COM UMA BOLA EM INAUGURAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA? EM VEZ DE ESTAR DIALOGANDO COM AS FAMÍLIAS QUE QUEREM É APOIO PARA TER O QUE ESTAS MAIS NECESSITAM

Uma Gestão Municipal tem que estar antenada com as maiores necessidades e desejos da população. Ser flexível e mudar a forma de governar para sempre atender a população de A a Z.  Atendendo quem mais necessita, primeiro, para ao menos conseguirem o básico para sobreviver. Diante disso  é uma atitude antipopulat da gestão do Grupo Robertista em Maracanaú, a desamparar as milhares de famílias que clamam pelos kits de alimentos em substituição a merenda escolar. CADÊ OS RECURSOS DAS CRIANÇAS?
Também, mais muitas famílias necessitam de apoio da Prefeitura em tempos de pandemia. Em Maracanaú, que é Pólo Industrial e uma das cidades que mais arrecada no Estado, dava pra ter uma força tarefa para apoiar as famílias evitando o grande sofrimento destas. O POVO NÃO MATA A FOME E NEM SE TRATA, NUMA PANDEMIA, COM QUADRAS, OBRAS NAS RUAS E PINTURAS DE PRÉDIOS?
Isso mesmo! É muita desumanidade e incompetência do Grupo Robertista, em Maracanaú, a agir como se a cidade não fosse uma das mais atingida pela Pandemia. Que escancara uma gestão de um Grupo Político que em quase 16 anos deixa muito a desejar. E nem em tempo de pandemia este grupo se transforma para evitar um aumento do caos na cidade. Pra que continuar com um Grupo Político deste após o tempo normal de um ciclo político? Pra que trocar só por trocar se tem um
JORNALISTA 3ª VIA que estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber?





Comentários