Em Maracanaú, fábrica de móveis é a única do Nordeste que produz camas elétricas

 A cama permite oito movimentos, e isso mantém não só o conforto do paciente, mas também o do profissional de saúde que opera o equipamento.

Os móveis hospitalares da Santa Clara são todos fabricados em aço carbono ou inox. É o inox que garante menos corrosão no material e maior durabilidade. Desde 1989, no pólo industrial de Maracanaú, a Santa Clara é hoje a única empresa fabricante de móveis hospitalares na região com tecnologia de pintura com tinta em pó. “A tinta em pó é aplicada na peça através de uma pistola de carga elétrica oposta à peça, fazendo com que o pó se fixe na mesma, em seguida é levada a uma estufa com uma temperatura superior a 200 graus, fixando assim a tinta na peça, garantindo a qualidade uniforme da superfície e minimizando o risco de contaminação microbiológica”, explica Geraldo Iunes Neto, um dos sócios da Santa Clara.

No catálogo de produtos, desde poltronas, cadeiras, berços, mesas e camas hospitalares. Por mês são produzidas cerca de 500 peças. As camas são motorizadas e têm tecnologia de ponta sendo a única fabricada no Norte e Nordeste que conta com certificação da ANVISA e INMETRO. “O motor das nossas camas vem da Alemanha, são completamente blindados e não existe produção no Brasil. É um equipamento que exige registro da ANVISA. A cama que produzimos permite oito movimentos, e isso mantém não só o conforto do paciente, mas também o do profissional de saúde que opera o equipamento”, conta Geraldo. As camas têm garantia de dois anos.

Para que os equipamentos tenham vida longa, além das garantias dos novos produtos, a Santa Clara realiza serviços de manutenção e reforma em móveis hospitalares, deixando-os praticamente em estado novo. Além de prolongar a vida útil dos móveis, a manutenção periódica evita acidentes com os pacientes, assim como reduz o risco de contaminação.

Durante a pandemia de coronavírus, a Santa Clara cresceu bastante, “houve grande demanda e estamos investindo para dobrarmos nossa capacidade produtiva no curto prazo”, conta Geraldo. A empresa que atuava exclusivamente no Ceará até o ano passado, já opera no Nordeste, São Paulo e parte do Centro-Oeste. “Nosso plano é até o final de 2021 atuar em todos os estados do Brasil”, conta Geraldo.


SERVIÇO
Santa Clara Móveis Hospitalares
Rua Paulo Gomes Tavares, 120
Cep 61910-080
Maracanaú – Ceará
E-mail: comercial@santaclaramoveis.com.br
Informações: Tel. (85) 3383 1588
www.santaclaramoveis.com.br

Com informações do O Povo Online


Artigo_de_24_08_2020
DAR PRA DUVIDAR QUE AS FAMÍLIAS MARACANAUENSES TERIAM UMA MELHOR RENDA, MELHOR ATENDIMENTO SAÚDE, MELHOR ESCOLA PARA OS SEUS FILHOS, CULTURA, LAZER, INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA SE O GRUPO ROBERTISTA NÃO TIVESSE SIDO SEMPRE OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO E CERCA DE 10 ANOS AO GOVERNO FEDERAL? QUE ESPERANÇA AS FAMÍLIAS MARACANAUENSES PODE AINDA TER NO GRUPO ROBERTISTA? UMA 3ª VIA ADVINDA DO POVO QUE HÁ DÉCADAS SERVE O COLETIVO CHEGANDO A PREFEITURA TEM TUDO PRA UM NOVO OLHAR E UM TEMPO NOVO,? ALIADA AOS GOVERNOS E PARCERIAS PPPs E OUTROS INVESTIMENTOS?

As famílias maracanauenses estão tendo a oportunidade de avaliar a gestão pública municipal durante a última década e meia, ficando bem informada e dialogando em vários espaços, como deste Artigo que caminha pra dois anos que é publicado em Redes Sociais e sites. Percebe-se que cada vez mais as famílias maracanauenses estão cientes que as suas necessidades e desejos "alimentadas" por uma Prefeitura vai muito além do que o grupo Robertista ofereceu. Por isso a maioria da população quer mudar é ver com bons olhos a 3ª VIA. Pois só um novo olhar pra Maracanaú e de um nome ressurgido do Povo tem a verdadeira noção do que se faz mais necessário no dia-a-dia das famílias. ENTÃO HÁ UMA ONDA DE ESPERANÇA QUE AS FAMÍLIAS DEVEM APROVEITAR E DIZER AGORA É NOSSA VEZ? Exatamente! Porque uma das cidades caçulas do Estado em uma gestão renovada e popular, em sendo um Distrito Industrial numa Régião Metropolitana de uma das Capitais e Estados mais desenvolvidos do País, as famílias podem ter suas necessidades e desejos mais contemplados. Decidindo por gestores que vivência a cidade por muito tempo e tem um perfil de integrantes do  povo. CHEGA DOS MESMOS principalmente quem é de berço de ouro. Que já mostraram que não estão dispostos em fazer o que os maracanauenses mais necessitam e desejam. Não é mais a vez de Oportunistas de dois grupos rejeitados na Prefeitura de Maracanaú.

JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.



Comentários