Delegacia de Maracanaú: PM encerra festa de aniversário e as responsáveis são conduzidas

 Neste domingo em um sítio, após denúncia de barulho e perturbação do sossego alheio. havia cerca de 200 pessoas no local e diversos carros com som alto. Outras pessoas também foram conduzidas à delegacia.

Policiais militares do Batalhão de Policia de Meio Ambiente (BPMA) encerraram na manhã deste domingo uma festa de aniversário realizada em um sítio de Pacatuba.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os militares foram ao endereço após denúncia de barulho e perturbação do sossego alheio.

No local, a Polícia Militar constatou que havia cerca de 200 pessoas no local e diversos carros com som alto. Um homem flagrado com um revólver calibre 38 foi preso. As responsáveis pelo evento e outras pessoas também foram conduzidas à delegacia.

Policiais afirmaram que havia dezenas de veículos com som ligado e muitas pessoas no sítio. Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem de 24 anos, caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os militares averiguaram e constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Também foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM), onde os procedimentos cabíveis foram realizados, duas mulheres de 22 e 37 anos. Elas são apontadas como as responsáveis pelo evento de celebração do aniversário de uma delas.

Em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume mais elevado e disseram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas.

Com informações do CN7


MAIS INFORMAÇÕES 


MAIS INFORMAÇÕES

Os militares foram ao endereço, no bairro Munguba, após denúncia de barulho e perturbação do sossego alheio.

 Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem, identificado como Wesley Nascimento de Medeiros (24), caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os militares averiguaram e constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com cinco munições. Wesley foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Duas mulheres de 22 e 37 anos. Elas são apontadas como as responsáveis pelo evento de celebração do aniversário de uma delas. Conforme a investigação, em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume mais elevado e disseram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas.

Em desfavor das duas mulheres foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração de pesooas em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). O caso passa a ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

Denúncias

A população pode ajudar nas ações de combate ao novo coronavírus. Além de cumprir as medidas de isolamento, as pessoas podem denunciar condutas que desrespeitem o Decreto Estadual n° 33.574. As informações podem ser repassadas ao número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo é garantido.

Com informações do CNEWS

Artigo_de_10_08_2020
ENTÃO! POPULAÇÃO INDIGNADA NAS REDES DA PREFEITURA DE MARACANAÚ COMENTANDO PORQUE NÃO FIZERAM AS OBRAS DE DEZENAS DE BAIRROS; TEM A ESPERANÇA QUE SERÁ A 3a VIA ALIADA AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL E PPPPs, JUNTOS TRARÃO UM TEMPO NOVO DANDO A DEUS AOS GRUPOS MUITO REJEITADOS QUE JÁ DERAM O QUE TEM PRA DAREM? O GRUPO ROBERTISTA É MAIS REPUDIADO AINDA A COLOCAR LEITOS DE COMBATE AO COVID EM HOSPITAL PARTICULAR, NÃO CONSEGUIR ESTANCAR O ALTO ÍNDICE DE INFECTADOS POR COVID E A PALHAÇADA DO CHEFÃO ENCABEÇAR O MOVIMENTO ELEIÇÕES LIMPAS SE SÓ GANHA ELEIÇÕES PORQUE TORRA R $ MILHÕES NA CAMPANHA E EM 15 ANOS  NÃO MUDOU A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO?
Chega um momento que a população vai pra cima mesmo de uma gestão pública que há muitos anos  praticamente só engana. Depois de uma década e meia o grupo Robertista não fez muitas ações que teriam que ser prioritárias. Praticamente esqueceu a periferia. É a falta que fez um gestor que vivenciou o dia a dia do povo. Até que enfim depois de três décadas surgiu um nome. Capacitado e  com serviços prestados sonha atender as necessidades e desejos dos maracanauenses. PORQUE A 1a E 2a VIA SÓ SE APROVEITA DE MARACANAÚ PARA TER  STATUS  POLÍTICO? NÃO VINDO DO POVO E SIM DA ÁREA NOBRE DA CAPITAL Isso mesmo. Foi um engano os maracanauenses entregar a cidade a um morador da Avenida Beira Mar. E esta Elite achando que os maracanauenses não vão dar UM BASTA DOS MESMOS, mais um do berço de ouro quer se aproveitar de Maracanaú. Agora Maracanaú tem uma 3a Via pra dar um basta nos convênios imorais em que muito dinheiro da Prefeitura são desperdiçados. Como a ida de cerca de uma dezena e meia de leitos pro combate ao Covid, para um hospital particular em Pajuçara. Depois de dispensar o Hospital de Campanha. Que já poderia ter diminuído o número alto de infectados em Maracanaú. Agora o Chefão da situação ainda comete o descalabro de criar Um Movimento para Eleições Limpas. Estaria ele se desculpando da população e não praticando injustiça com a 3a Via Pois o chefão vaiter que dar bom exemplo? JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.



Comentários