Caixa muda horário de atendimento para não madrugar em filas, a partir da terça (18)

 De acordo com o banco, todos que chegaram nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidos.

As agências da Caixa Econômica Federal passarão a funcionar no horário das 8 às 13 horas a partir desta terça-feira (18) para o atendimento aos serviços essenciais. De acordo com o banco, não vai ser necessário que os usuários madruguem em filas, uma vez que todos que chegaram nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidos.

Além disso, muitos procedimentos poderão ser realizados por meio dos canais digitais. O Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial poderão ser movimentados pelo canal digita. o envio de documentos para a atualização de cadastro também pode ser rtealizado por meio do aplicativo Caixa Tem.

Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

Bolsa Família
Nesta terça-feira, começa o pagamento do auxílio emergencial para público beneficiário do Bolsa Família com NIS final 1. O pagamento para esse público é feito conforme o calendário usual do programa Bolsa Família. Os primeiros a receber são os beneficiários com NIS final 1. Na quarta-feira, será a vez daqueles com NIS final 2 e assim por diante, com exceção do final de semana quando não há pagamentos, até o dia 31 de agosto, quando será liberado pagamento para os beneficiários com NIS final 0. Serão 1,9 milhão de beneficiários por dia.

Últimos números
Até o momento, o banco já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações. O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.

Com informações do Diário do Nordeste 


#ARTIGO_DE_17_08_2020
PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE TIRA COMIDA DA BOCA DAS CRIANÇAS SEM EXPLICAR QUE FIM LEVOU OS RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR? PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE NO MOMENTO QUE A CIDADE PADECE COM MEIA DÚZIA DE MILHARES DE INFECTADOS, CENTENAS DE MORTOS E GRANDE DIFICULDADE DAS FAMÍLIAS PARA SE MANTEREM, POR OUTRO LADO UM PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AÍ A FICAR SE EXIBINDO COM UMA BOLA EM INAUGURAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA? EM VEZ DE ESTAR DIALOGANDO COM AS FAMÍLIAS QUE QUEREM É APOIO PARA TER O QUE ESTAS MAIS NECESSITAM

Uma Gestão Municipal tem que estar antenada com as maiores necessidades e desejos da população. Ser flexível e mudar a forma de governar para sempre atender a população de A a Z.  Atendendo quem mais necessita, primeiro, para ao menos conseguirem o básico para sobreviver. Diante disso  é uma atitude antipopulat da gestão do Grupo Robertista em Maracanaú, a desamparar as milhares de famílias que clamam pelos kits de alimentos em substituição a merenda escolar. CADÊ OS RECURSOS DAS CRIANÇAS?
Também, mais muitas famílias necessitam de apoio da Prefeitura em tempos de pandemia. Em Maracanaú, que é Pólo Industrial e uma das cidades que mais arrecada no Estado, dava pra ter uma força tarefa para apoiar as famílias evitando o grande sofrimento destas. O POVO NÃO MATA A FOME E NEM SE TRATA, NUMA PANDEMIA, COM QUADRAS, OBRAS NAS RUAS E PINTURAS DE PRÉDIOS?
Isso mesmo! É muita desumanidade e incompetência do Grupo Robertista, em Maracanaú, a agir como se a cidade não fosse uma das mais atingida pela Pandemia. Que escancara uma gestão de um Grupo Político que em quase 16 anos deixa muito a desejar. E nem em tempo de pandemia este grupo se transforma para evitar um aumento do caos na cidade. Pra que continuar com um Grupo Político deste após o tempo normal de um ciclo político? Pra que trocar só por trocar se tem um
JORNALISTA 3ª VIA que estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber?


Comentários