No limite de Maracanaú, bando de assaltantes são apreendidos em flagrante

Foram detidos na noite desta sexta-feira (24), em mais uma operação de prevenção à violência realizada através do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU).


 Três suspeitos da prática de assaltos no bairro Canindezinho, na Zona Sul da Capital, foram detidos na noite desta sexta-feira (24), em mais uma operação de prevenção à violência   realizada pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), através do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU). Armados com uma pistola e uma faca, dois adolescentes e um jovem maior de 18 anos foram capturados após denúncias de moradores.

As equipes da Coordenadoria de Policiamento Comunitário (COPCOM) e do Grupamento Tático Motorizado (GTAM) realizavam patrulhamento nas ruas que fazem parte do perímetro da Torre de Vigilância Comunitária do PMPU do bairro Canindezinho (Avenida General Osório de Paiva), quando receberam informações de que três bandidos estavam praticando assaltos naquela comunidade. Rapidamente, os guardas passaram a procurar os assaltantes e acabaram por detê-los em flagrante armados.

Os três foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde os menores foram apreendidos em flagrante e o maior autuado.

Com as informações do CN7



#ARTIGO_DE_20_07_2020
SERÁ QUE SÓ SE O GRUPO ROBERTISTA EM MARACANAÚ SOFRESSE MUITO NA PANDEMIA COM Nº ALTÍSSIMO DE INFECTADOS A PREFEITURA COLOCARIA UMA FISCALIZAÇÃO RÍGIDA PARA OS INFECTADOS PARAREM DE MULTIPLICAR A DOENÇA? ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR ENGANANDO OS MARACANAUENSES COLOCANDO A CULPA SÓ NO POVO QUE NÃO CUMPRE AS MEDIDAS? ENCOBRINDO A  PREFEITURA QUE NUNCA CUMPRIU A FISCALIZAÇÃO DEVIDA; SERÁ QUE SE APROVEITAM DO POVO ATÉ EM TEMPOS DE PANDEMIA  COM ESQUEMA DE ATENDER DOENTES APOSTANDO EM APOIO NAS ELEIÇÕES? E SE NÃO TIVER MUITOS INFECTADOS, NÃO TERÁ MUITO "O TOMA LÁ DA CÁ"?
Muitas pessoas quando administram algo acham que podem fazer o que "vim na telha" . Esquecem dos seus deveres, dentre os quais não cometer injustiça com a população. Geralmente só o fim da gestão dos maus gestores fazem a população deixar de sofrer. Pois é! Já são 4 meses que o estado combate a pandemia e em Maracanaú praticamente só são dois meses e meio que a prefeitura agiu mais ou menos como deve. Mas nunca realizou a devida fiscalização necessária. Parece que com isso se acelerou as centenas de mortes e quase meia dezena de milhares de infectados até então. MAS SERÁ MESMO QUE ESTA DEVASTAÇÃO DE MARACANAÚ PELO  CORONAVIRUS É DE INTERESSE DA VELHA POLÍTICA? Presume-se que sim. Mesmo a cidade mergulhada em doentes, o grupo Robertista teve a "desumanidade" de dispensar o Hospital de Campanha ofertado pelo Estado. E o outro grupo que cada vez mais é rejeitado por não agir como deveria depois de ser colocado pra fora da Prefeitura há 15 anos, não age como deveria. Parece que é para o grupo Robertista ter também o seu ciclo político finalizado nos próximos meses, como sem falta.
E a população no meio do "fogo cruzado" que lutem pra escapar da morte, de sofrer muito com a doença, de sofrer com parentes doentes, de sofrer de ansiedade, etc. Também parece que a Prefeitura usa equipamentos de um hospital particular, que não recebeu liberação pra combater a doença por Covid-19. E não quis o Hospital de Campanha porque favorece a oposição, pouco importando com o grande sofrimento do povo. JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.

Comentários