No limite de Maracanaú, suspeito de matar policial morre após confronto com a PM

Após a ação, o suspeito fugiu e roubou um carro nas proximidades. O veículo foi rastreado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança.


Um suspeito do assassinato do subtenente da Polícia Militar em uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (6), no Bairro Vila Manoel Sátiro, foi localizado e morto durante a abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com a polícia e o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Canindezinho, mas não resistiu.

O subtenente foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto no momento em que saía de casa para trabalhar. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Frotinha do Bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a ação, o suspeito fugiu e roubou um carro nas proximidades. O veículo foi rastreado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança.

O suspeito foi localizado em uma localidade do Parque Santana, e tentou se esconder em um matagal, mas foi abordado pelos agentes, ainda conforme a PM. Uma pistola foi apreendida com ele.

A polícia segue em diligência para capturar os outros envolvidos, bem como encontrar as armas do subtenente que foram roubadas.

As investigações sobre o caso estão a cargo da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que é responsável por crimes cometidos contra agentes da Segurança Pública.

A vítima, Augusto da Silva, de 46 anos, deixa a mulher e dois filhos. Conforme a PM, ele ingressou na corporação em 15 de setembro de 1994 e estava atualmente lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMCE.

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", comunicou o Comando da Polícia Militar.

Com as informações do G1 CE



#Artigo_de_01_06_2020
PORQUE MARACANAÚ NÃO TEM No ESTÁVEL DE CASOS DE CORONAVÍRUS? COMO ESTAR FORTALEZA; O QUE PODE ACONTECER NO AFROUXAMENTO DO ISOLAMENTO, EM JUNHO, EM MARACANAÚ? AINDA MERGULHADO EM ALTOS ÍNDICES DE MORTES E INFECTADOS; É OU NÃO É INCOMPETENTE O GRUPO ROBERTISTA QUE DEPOIS DE DIVULGAR NOVA  PRORROGAÇÃO DE DECRETO TEVE QUE MUDAR HORAS DEPOIS, APÓS UMA REUNIÃO COM O GOVERNADOR? DEMONSTRANDO DESINTERESSE DE COMBATER O VÍRUS COMO DEVERIA, A NÃO CAMINHAR PARIPASSOS COM O ESTADO
A pandemia atinge mais as cidades que têm uma gestão pública incompetente, tanto no Brasil como no Exterior. Basta lembrar que umas das cidades mais arrasadas pelo Covid-19, localizada na Itália, o prefeito chegou a pedir desculpas por não ter tomado  a devida atitude de combate que evitaria a imensidão de mortes. CABE UM PEDIDO DE DESCULPAS DO GRUPO ROBERTISTA TAMBÉM? Com certeza! pois se fosse capaz e não desunido com o Governo do Estado, até mesmo na beira da morte, Maracanaú não seria a primeira colocada em mortes no Ceará, com exceção da Capital. AO MENOS FOSSE MAIS PREOCUPADA COM A POPULAÇÃO A CIDADE NÃO TINHA SIDO TÃO ATINGIDA? Tinha não! Desde o início a gestão Robertista deixou muito a desejar. Passou um mês e meio do isolamento social no Estado praticamente "deixando correr frouxo" e só veio agir mais em maio. Quando a bomba biológica estourou ná cidade, com um aumento  de 620% de novos casos de mortes e 836% de infectados. Quase 100 mortes a mais  e 1.400 infectados a mais, só em maio. COMO QUE PODE COMEÇAR  VOLTAR A NORMALIDADE COM A CIDADE "IMFESTADA" DE VÍRUS AINDA? E No DE CASOS ELEVADOS Né ísso! loucura, loucura. É se arriscar demais. O que mostra mais ainda a incompetência do grupo Robertista que não previu, ou fez que não previu que Maracanaú com a Ceasa e Empresas recebendo gente de fora aos montes, que a população ia desobedecer o isolamento, que se não investisse muito na saúde com os recursos das secretarias paradas, sem uma fiscalização rigida e as devidas medidas sanitárias, não ia dar outra, muitos maracanauenses não escaparão na pandemia  . JORNALISTA 3a VIA continua explicando tudo que a população precisa saber..


Comentários