Maracanaú: 1ª semana de flexibilização teve 47 óbitos e 670 infectados

Só em uma semana de junho já teve metade do Nº de óbitos e 48% de infectados em relação a maio.

Brasil tem 114 mortes e 3.904 infectados pelo novo coronavírus



De Sab pra Dom, Nº de mortes ultrapassa a 4 dezenas e meia na primeira semana de junho. Chega a 153 óbitos até então em Maracanaú. 

O No de infectados  cresceu, muito também nesta semana com 670 novos casos e agora o total é de  2.223 casos.  

Até domingo (7), 1.445 pessoas se recuperaram da doença provocada pelo novo coronavírus. 

Foram 93 mortes a mais em maio. Um aumento de 620% em relação a abril. Os infectados com 1.387 novos casos chegou ao aumento de 836%. 

Até final de abril, Maracanaú teve 15 mortes e 166 infectados.

Mesmo com medidas razoavelmente rígidas, em maio, Maracanaú pode ter ainda dezenas de mortes, levando em conta a taxa de letalidade. superior a Estadual e Nacional. Por conta que chegou a 2.223 infectados.

Prefeitura de Maracanaú, demonstrando incompetência, estar fazendo a população sofrer muito nesta pandemia. Enquanto  aproxima-se o final do ciclo político do grupo Robertista.

Da redação do Blog


#Artigo_de_01_06_2020
PORQUE MARACANAÚ NÃO TEM No ESTÁVEL DE CASOS DE CORONAVÍRUS? COMO ESTAR FORTALEZA; O QUE PODE ACONTECER NO AFROUXAMENTO DO ISOLAMENTO, EM JUNHO, EM MARACANAÚ? AINDA MERGULHADO EM ALTOS ÍNDICES DE MORTES E INFECTADOS; É OU NÃO É INCOMPETENTE O GRUPO ROBERTISTA QUE DEPOIS DE DIVULGAR NOVA  PRORROGAÇÃO DE DECRETO TEVE QUE MUDAR HORAS DEPOIS, APÓS UMA REUNIÃO COM O GOVERNADOR? DEMONSTRANDO DESINTERESSE DE COMBATER O VÍRUS COMO DEVERIA, A NÃO CAMINHAR PARIPASSOS COM O ESTADO
A pandemia atinge mais as cidades que têm uma gestão pública incompetente, tanto no Brasil como no Exterior. Basta lembrar que umas das cidades mais arrasadas pelo Covid-19, localizada na Itália, o prefeito chegou a pedir desculpas por não ter tomado  a devida atitude de combate que evitaria a imensidão de mortes. CABE UM PEDIDO DE DESCULPAS DO GRUPO ROBERTISTA TAMBÉM? Com certeza! pois se fosse capaz e não desunido com o Governo do Estado, até mesmo na beira da morte, Maracanaú não seria a primeira colocada em mortes no Ceará, com exceção da Capital. AO MENOS FOSSE MAIS PREOCUPADA COM A POPULAÇÃO A CIDADE NÃO TINHA SIDO TÃO ATINGIDA? Tinha não! Desde o início a gestão Robertista deixou muito a desejar. Passou um mês e meio do isolamento social no Estado praticamente "deixando correr frouxo" e só veio agir mais em maio. Quando a bomba biológica estourou ná cidade, com um aumento  de 620% de novos casos de mortes e 836% de infectados. Quase 100 mortes a mais  e 1.400 infectados a mais, só em maio. COMO QUE PODE COMEÇAR  VOLTAR A NORMALIDADE COM A CIDADE "IMFESTADA" DE VÍRUS AINDA? E No DE CASOS ELEVADOS Né ísso! loucura, loucura. É se arriscar demais. O que mostra mais ainda a incompetência do grupo Robertista que não previu, ou fez que não previu que Maracanaú com a Ceasa e Empresas recebendo gente de fora aos montes, que a população ia desobedecer o isolamento, que se não investisse muito na saúde com os recursos das secretarias paradas, sem uma fiscalização rigida e as devidas medidas sanitárias, não ia dar outra, muitos maracanauenses não escaparão na pandemia  . JORNALISTA 3a VIA continua explicando tudo que a população precisa saber..

Comentários