No limite de Maracanaú, Festa é interrompida, drogas e bando são apreendidos

Moradores abordaram a equipe policial para relatar sobre uma festa realizada em um imóvel.


Durante o patrulhamento, policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam dois quilos de cocaína e maconha, além de outros materiais ilícitos, nesse domingo, 19. O caso foi registrado no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Durante a ação, quatro suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Moradores abordaram a equipe policial para relatar sobre uma festa realizada em um imóvel. Os policiais foram informados que no local acontecia a prática de venda de drogas. De posse dos primeiros relatos, os militares seguiram até o endereço citado pelos denunciantes, um imóvel na rua Oscar Romero.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e ingressaram na casa, onde avistaram três adultos e um adolescente de 17 anos. O local passou por revista, momento em que foram encontrados 2 kg de cocaína, oito trouxinhas de maconha, dois frascos contendo uma substância conhecida como “loló”, quatro aparelhos celulares e R$ 27,00 em dinheiro.

Os adultos foram identificados como Francisco David Rodrigues Queiroz,18, que possui antecedentes criminais por furto; Samuel Lima do Nascimento, 27, com passagem pela Polícia por tráfico de drogas e receptação, além de Washington da Silva Monteiro,26, que tinha antecedentes por roubo e porte ilegal de arma.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Já contra o adolescente foi registrado ato infracional por tráfico de drogas.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Fonte: O Povo Online


#Artigo_de_20_04_2020
A EXPLOSÃO EM MARACANAÚ COM GRANDE No. DE INFECTADOS, SUSPEITOS E DE MORTES, QUE QUADRUPLICOU,  PELO COVID-19, E O IMPACTO NAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, DEIXARAM A CIDADE ABALADA, NA 4a. SEMANA DE ISOLAMENTO; PODERIA TER SIDO EVITADO; A 1a. E 2a. VIAS CADA VEZ MAIS DEMOSTRANDO INCOMPETÊNCIA, DEMORARAM COM AS MEDIDAS DE COMBATE; DESSE JEITO OS MARACANAUENSES CďADA VEZ MAIS REPUDIAM-OS
O poder público tem que ter integrantes, instruídos, capacitados para buscar no dia a dia realizar uma gestão pública diferenciada. Com o tempo, percebe-se que são muitos os casos de filhos de  políticos, "que já deram o que darem", demostrarem que não dão certo. Famílias com ganância pra se perpetuarem no poder. Colocam a população nas mãos de familiares incapacitados  Em meio a uma crise como a Pandemia do Coronavirus o sofrimento é muito maior, na má gestão de filhos de políticos que estão longe de serem iguais seus genitores. Como acontece em Maracanaú que o chefe do poder executivo e dois deputados filhos de políticos que um dia se destacaram, agora todos não fizeram o que deveria, no combate do Covid-19. Agora a cidade é uma das mais infectadas do Estado e muito impactada com a crise econômica. SE AS MEDIDAS TIVESSEM INICIADAS EM MARÇO, MARACANAÚ ESTAVA DESSE JEITO?
Estava não! As barreiras sanitárias realizadas, só a partir da terceira semana de isolamento, não evitaram que muitos contaminados viessem pra Ceasa, empresas e outros lugares que continuaram tendo mobilidade local. A Prefeitura tivesse disponibilizado recursos para a compra de testes, dentre outras necessidades, ou o Estado tivesse sido mais cobrado pela 1a. e 2a. Vias. Estas parece não conhecerem a realidade de Maracanaú. Também moram fora. DIFERENTEMENTE DA 3a VIA QUE SEMPRE MOROU EM MARACANAÚ DESDE 1990. As famílias de baixa renda, que as crianças e adolescentes dependem da merenda escolar, só vieram receber uma ajuda da Prefeitura semanas depois do início do isolamento. Parece que as famílias não vão ter auxílio financeiro municipal como acontece em outras cidades. DÁ PRA CONTINUAR COM O GRUPO ROBERTISTA  E A VOLTA DO GRUPO JULISTA? Pois a 2a Via aliada ao Governador pouquíssimo fez. QUE LUTEMOS!!!

Comentários