Nem o Protetor de Maracanaú escapou em meio a Pandemia

Assustador como ficou depois. Só com um tempo vai ficar claro se há outros culpados. Entenda.



 em conta que não se tem notícia que outra estátua, no Ceará, foi atingida desta forma por um raio, percebe-se que pode ter faltado uma manutenção devida da gestão pública do grupo Robertista, nos últimos 15 anos. Como também do grupo Julista que comandou a cidade de 1989 a 2004.

O grupo Robertista vem deixando a desejar na manutenção do patrimônio público. No ano passado, Maracanaú perdeu uma Igreja que tinha mais de 80 anos de existência. Localizada próxima a Ceasa.

As praças, quadras esportivas, outros prédios públicos, inclusive no Centro de Maracanaú, próximoa à estátua de São José, há muito tempo, a população reivindica reforma. Por conta de estarem em estado de completo abandono e deterioração.

Da Redação do Blog
_______________________________
A estátua de São José em Maracanaú, na Grande Fortaleza, foi destruída na manhã deste sábado (18) em decorrência de um raio, segundo a prefeitura do município. O santo é padroeiro do Ceará e também do município.

Com 15 metros de altura, a estátua ficava em frente à Igreja Matriz, na Praça da Estação, e havia sido reformada pela última vez em 2019, de acordo com a prefeitura.

Vídeos gravados por moradores mostram que a estrutura se partiu e apenas a base de sustentação e a parte traseira da estátua se mantiveram de pé.

A administração municipal informou que em breve pretende dar início ao processo de reconstrução da imagem.

Cidades da Grande Fortaleza tiveram a segunda noite seguida de forte chuva acompanhada de raios e trovões. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará teve chuva de até 120 milímetros neste sábado.

A previsão é de mais chuva na Grande Fortaleza durante o domingo, conforme o órgão.


Com as informações do G1 CE


#ARTIGO_DE_13_04_2020
NINGUÉM MERECE VIU!!!UMA SEMANA MARACANAUENSE COM CORRUPTO QUE NÃO DELATOU SENDO SOLTO, POLITIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS E A 1a. E 2a. VIAS DIGLADIANDO A RESPEITO DA VINDA DO HOSPITAL DE CAMPANHA, QUERENDO SER O PADRINHO, DEPOIS DE DEZENAS DE INFECTADOS EM MARACANAÚ; OS DOIS GRUPOS DA "VELHA POLÍTICA" SÃO CULPADOS POR DEIXAREM OS MARACANAUENSES UM CERTO TEMPO "A DEUS DARÁ"; ENTENDA 
Em meio a Pandemia, Maracanaú se ver mergulhado em vários cenários que se faz necessário a população se atentar aos desdobramentos e junto com o fim do isolamento social e normalização da economia findar também as pretensões da velha política que "mete os pés pelas mãos" e cada vez mais demostram que já foram opções para gerir Maracanaú em um novo tempo que estar por vim, literalmente, em todo o mundo. ABSURDO! Maracanaú ser uma das cidades mais infectadas do Estado e dezenas de casos vindo a tona na quarta semana de isolamento social, depois da demora de lançamento do Decreto Municipal pelo grupo Robertista. Duas semanas depois do Decreto Estadual. O sofrimento dos maracanauenses, também,  cai na conta da 2a. Via que não decretou Calamidade Pública, via emenda. Já que a incompetente gestão da 1a. Via não fez, mesmo diante de grande necessidade. Depois desta "pastifaria" os dois grupos na "maior cara de pau" se confrontam para ganhar o apadrinhamento do Hospital de Campanha na Pandemia que o Estado vai montar dentro do Hospital Municipal nesta semana. SERÁ QUE PENSAM QUE NÃO IAM SE DESGASTAREM MAIS AINDA? Pra completar a semana conturbada UM DOS PRINCIPAIS CORRUPTOS DO GRUPO ROBERTISTA ESCAPOU SEM DELATAR, que pode ter tirado proveito da Pandemia. Já que o julgamento previsto para Abril não será possível e o réu não tem nada haver com isso tendo direito o Semi-Aberto com tornozeleira eletrônica. JORNALISTA 3a. VIA ESTÁ ATENTO, explicando tudo, na caminhada para comandar uma Nova Era maracanauense daqui a nove meses. QUE LUTEMOS!

Comentários