Em Maracanaú, cresce em 31% o No. de infectados e 17% o de suspeitos em 24h

Já são mais de duas centenas de casos em investigação; mantém o No. de mortes.


 De 4a. pra 5a. feira, em Maracanaú o número de mortes pelo coronavirus se mantém em quatro. O número de infectados pulou de 35 para 51 e o número de suspeitos de 179 para 210.

O Ceará registrou mais 11 mortes por coronavírus em última atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), chegando a 135 óbitos. O Estado possui 2.413 casos confirmados, conforme a plataforma IntegraSUS, às 17h15min desta quinta-feira, 16 de abril. Da noite de quarta-feira até a manhã desta quinta, foram 122 casos a mais confirmados.

Segundo o informe, 10.614  casos estão em investigação e o número de testes feitos atingiu a marca de 14 mil. A letalidade é de 5,6%. Dos 184 municípios cearenses, 75 possuem casos confirmados da doença. Fortaleza segue como o município com maior número de casos e de óbitos, 2.041 e 96, respectivamente.

De terça pra quarta-feira, o Estado bateu o recorde de aumento em casos confirmados pela Covid-19. Foram 221 apenas durante o dia de hoje. Recorde anterior eram 199, número registrado no último dia 6 de abril. Pela primeira vez o Ceará ultrapassou mais de 200 casos em um dia, segundo dados da Sesa.

Números do Ceará

Casos em investigação

10.614

Número de exames

14.000

Casos confirmados

2.413

Óbitos

135

Letalidade

5,6%

Municípios com casos confirmados

75

Coronavírus no Brasil

O número de casos confirmados da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, chegou a 30.425 no Brasil, e mortes somam 1.924 mortes, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde por volta de 16 horas de hoje, quinta, 16 de abril (16/04).

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_13_04_2020
NINGUÉM MERECE VIU!!!UMA SEMANA MARACANAUENSE COM CORRUPTO QUE NÃO DELATOU SENDO SOLTO, POLITIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS E A 1a. E 2a. VIAS DIGLADIANDO A RESPEITO DA VINDA DO HOSPITAL DE CAMPANHA, QUERENDO SER O PADRINHO, DEPOIS DE DEZENAS DE INFECTADOS EM MARACANAÚ; OS DOIS GRUPOS DA "VELHA POLÍTICA" SÃO CULPADOS POR DEIXAREM OS MARACANAUENSES UM CERTO TEMPO "A DEUS DARÁ"; ENTENDA 
Em meio a Pandemia, Maracanaú se ver mergulhado em vários cenários que se faz necessário a população se atentar aos desdobramentos e junto com o fim do isolamento social e normalização da economia findar também as pretensões da velha política que "mete os pés pelas mãos" e cada vez mais demostram que já foram opções para gerir Maracanaú em um novo tempo que estar por vim, literalmente, em todo o mundo. ABSURDO! Maracanaú ser uma das cidades mais infectadas do Estado e dezenas de casos vindo a tona na quarta semana de isolamento social, depois da demora de lançamento do Decreto Municipal pelo grupo Robertista. Duas semanas depois do Decreto Estadual. O sofrimento dos maracanauenses, também,  cai na conta da 2a. Via que não decretou Calamidade Pública, via emenda. Já que a incompetente gestão da 1a. Via não fez, mesmo diante de grande necessidade. Depois desta "pastifaria" os dois grupos na "maior cara de pau" se confrontam para ganhar o apadrinhamento do Hospital de Campanha na Pandemia que o Estado vai montar dentro do Hospital Municipal nesta semana. SERÁ QUE PENSAM QUE NÃO IAM SE DESGASTAREM MAIS AINDA? Pra completar a semana conturbada UM DOS PRINCIPAIS CORRUPTOS DO GRUPO ROBERTISTA ESCAPOU SEM DELATAR, que pode ter tirado proveito da Pandemia. Já que o julgamento previsto para Abril não será possível e o réu não tem nada haver com isso tendo direito o Semi-Aberto com tornozeleira eletrônica. JORNALISTA 3a. VIA ESTÁ ATENTO, explicando tudo, na caminhada para comandar uma Nova Era maracanauense daqui a nove meses. QUE LUTEMOS!

Comentários