Em Maracanaú, cresce 40% o número de infectados pelo coronavírus nas últimas 24h

De 2a. pra 3a. feira, reduziu em 5% o número de suspeitos. Maranguape tem mais uma morte confirmada.


Em Maracanaú, foi confirmado mais 10 infectados de ontem pra hoje, chegando a 35 no total. Já o número de suspeitos reduziu de 178 para 169.

Ceará possui 2.070 casos confirmados e 111 mortes por Covid-19, de acordo com a mais recente atualização do boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), feita às 18 horas desta terça-feira, 14 de abril. Até às 14h30min de hoje, haviam sido confirmados 107 óbitos no Estado. A taxa de letalidade está em 5,36%. Agora, são 2.070 casos confirmados da doença no Ceará. Há 60 municípios com casos confirmados.

São 135 casos confirmados a mais nesta terça e mais 10 mortes em relação á véspera no Estado.

Até segunda-feira, 13 de abril, o Ceará estava com 1.935 casos confirmados do novo coronavírus, a Covid-19. Eram 101 mortes.

O número de casos confirmados do novo coronavírus no Ceará somava até domingo 1.747, segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Havia 85 óbitos.

No Brasil, o número de casos confirmados da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, chegou a 25.262, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira, 14 de abril (14/04). São 1.532 mortes.

Fortaleza continua concentrando a maior quantidade de casos confirmados, com 1.794 até o momento. Caucaia possui 39 confirmações, Maracanaú tem 35, Aquiraz aparece com 30 e Sobral tem 17.

Há 31 casos confirmados ainda sem informação sobre a localização dos pacientes por município.

O número de casos suspeitos chegou a 11.541. Foram realizados, até o momento, 12.835 exames no Estado.

Números do Ceará

11.541 casos suspeitos
12.835 exames feitos
2.070 casos confirmados
111 óbitos
5,36 é a letalidade da doença
60 municípios com casos confirmados

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_13_04_2020
NINGUÉM MERECE VIU!!!UMA SEMANA MARACANAUENSE COM CORRUPTO QUE NÃO DELATOU SENDO SOLTO, POLITIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS E A 1a. E 2a. VIAS DIGLADIANDO A RESPEITO DA VINDA DO HOSPITAL DE CAMPANHA, QUERENDO SER O PADRINHO, DEPOIS DE DEZENAS DE INFECTADOS EM MARACANAÚ; OS DOIS GRUPOS DA "VELHA POLÍTICA" SÃO CULPADOS POR DEIXAREM OS MARACANAUENSES UM CERTO TEMPO "A DEUS DARÁ"; ENTENDA 
Em meio a Pandemia, Maracanaú se ver mergulhado em vários cenários que se faz necessário a população se atentar aos desdobramentos e junto com o fim do isolamento social e normalização da economia findar também as pretensões da velha política que "mete os pés pelas mãos" e cada vez mais demostram que já foram opções para gerir Maracanaú em um novo tempo que estar por vim, literalmente, em todo o mundo. ABSURDO! Maracanaú ser uma das cidades mais infectadas do Estado e dezenas de casos vindo a tona na quarta semana de isolamento social, depois da demora de lançamento do Decreto Municipal pelo grupo Robertista. Duas semanas depois do Decreto Estadual. O sofrimento dos maracanauenses, também,  cai na conta da 2a. Via que não decretou Calamidade Pública, via emenda. Já que a incompetente gestão da 1a. Via não fez, mesmo diante de grande necessidade. Depois desta "pastifaria" os dois grupos na "maior cara de pau" se confrontam para ganhar o apadrinhamento do Hospital de Campanha na Pandemia que o Estado vai montar dentro do Hospital Municipal nesta semana. SERÁ QUE PENSAM QUE NÃO IAM SE DESGASTAREM MAIS AINDA? Pra completar a semana conturbada UM DOS PRINCIPAIS CORRUPTOS DO GRUPO ROBERTISTA ESCAPOU SEM DELATAR, que pode ter tirado proveito da Pandemia. Já que o julgamento previsto para Abril não será possível e o réu não tem nada haver com isso tendo direito o Semi-Aberto com tornozeleira eletrônica. JORNALISTA 3a. VIA ESTÁ ATENTO, explicando tudo, na caminhada para comandar uma Nova Era maracanauense daqui a nove meses. QUE LUTEMOS!


Comentários