Em Maracanaú, Prefeito pede punição depois da morte de pré candidato na chacina

Gestor diz que a vitima era uma liderança e que pertencia a uma família tradicional da cidade. Expressou seu sentimentos aos amigos e familiares das vítimas e também reivindicou justiça pelo crime. “Esperamos que os culpados sejam encontrados e punidos”, declarou.


Três pessoas foram mortas no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira, 10.
De acordo coma nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam na calçada em frente de uma casa, onde foram atingidas pelos tiros. Os homens fugiram após o crime. Não se sabe ainda quantos criminosos participaram da ação.
José Maria Pereira dos Anjos, 64 anos, José Cavalcante Prata Neto, 36, e David Freire Barca, 33, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O inquérito policial foi instaurado para descobrir a motivação e a autoria do crime.
O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PR), expressou em suas redes sociais grande pesar pelo falecimento de José Cavalcante, a quem se referiu como “Pratinha”. Na publicação, Firmo diz que José era uma liderança do município e que pertencia a uma família tradicional da cidade. O prefeito expressou seu sentimentos aos amigos e familiares das vítimas e também reivindicou justiça pelo crime. “Esperamos que os culpados sejam encontrados e punidos”, declarou o prefeito em sua publicação.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.
Com as informações do O Povo Online
#Artigo_de_10_02_2020
CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ: NO ANO DE ELEIÇÃO QUE PREVALECERÁ A AVALIAÇÃO DA GESTÃO, SEGUNDO OS CIENTISTAS POLITICOS, DEVE TER A MAIOR RENOVAÇÃO NA HISTÓRIA? DEVIDO A CONIVÊNCIA COM A CORRUPÇÃO DO EX-PRESIDENTE PRESO E QUE O MPCE PEDIU CONDENAÇÃO POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO SEMANA PASSADA
Rumores dão conta que o ex-presidente da Câmara Municipal, há cinco meses preso e com dois hábeas corpus negado, estar magro e chora constantemente, segundo uma fonte. Na primeira semana de Fevereiro, o MPCE ajuizou Ação Civil no valor de R $ 5,5 Milhões pedindo mais uma condenação do ex-presidente. Acusado desta vez de enriquecimento ilicito. A população maracanauense que a cada dia estar mais consciente e sedenta por uma grande mudança, com renovação na gestão pública de Maracanaú, cada vez mais se depara com grandes motivos para dar "uma vassourada geral". Afastando pra bem longe o grupo político Robertista. Que volta a ser cogitada o nome da filha do chefe do grupo para a disputa pela Prefeitura. Esta só se aproveitou dos votos do povo de Maracanaú.
Nunca morou e nem trabalhou em Maracanaú. Então! Esta pode ser a candidata, porque o PSDB Estadual depois de muitas décadas não quer ficar sem representação no Congresso Nacional. Caso o chefe venha contrariar a história e voltar a governar Maracanaú.
ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE CADA VEZ MAIS SE APROXIMA A GRANDE MUDANÇA, COM A 3a VIA E AMPLA RENOVAÇÃO NA CÂMARA?
Isso é o assunto mais palpitante, muito comentado em Maracanaú, que deve se transformar em realidade daqui a oito meses. Porque "contra fatos não há argumentos". No final do ciclo político do grupo Robertista e com o grupo Costa Lima cada vez mais enfraquecido e rejeitado, COM A 3a VIA CRESCENDO NA PREFERÊNCIA POPULAR, a sinalização é grande que o eleitorado "não vai deixar o cavalo celado passar", aproveitando logo a oportunidade de já a partir de 2021 ver Maracanaú numa Nova Era. Com o Talento Humano sendo muito valorizado, como jamais visto em Maracanaú. QUE LUTEMOS ABRAÇADOS!


Comentários