Em Maranguape, adolescente é esquartejada depois de cavar sua cova



A vítima foi torturada e ajudou a cavar a própria cova, enquanto era agredida. Um suspeito confessou o crime.
11
Foto: PMCE/Divulgação
Desaparecida desde a quarta-feira (26) de Cinzas, a Polícia Civil encontrou o corpo de Ana Vitória (17), na sexta-feira (29), dentro de um saco enterrado em uma cova rasa, em meio a um matagal no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Um suspeito confessou o crime.
A vítima, antes de ser executada, foi torturada e ajudou a cavar a própria cova, enquanto era agredida. Após ser assassinada com vários disparos, a adolescente foi esquartejada e teve a cabeça decapitada. Toda a ação foi filmada pelos suspeitos, que encaminharam a filmagem aos pais de Ana Vitória. 
Pela manhã de sexta-feira, um homem foi à Delegacia Metropolitana de Maranguape e afirmou ser amigo da adolescente, mas negou qualquer relação com o crime. Em depoimento, o suspeito disse que saiu com Vitória na quarta-feira e desde então, ela sumiu. A Polícia Civil escutou a versão mais de uma vez, até o homem confessar o crime e a localização do corpo da jovem. Ele entregou a identificação de um comparsa. Cerca de dez pessoas participaram da execução. 
As investigações apontam que Ana Vitória morava no bairro Conjunto Esperança, dominado por uma organização criminosa, e foi levada ao bairro Conjuto da Santa, em Maranguape, para ser entregue aos integrantes de uma facção rival. 
Com informações de João de Albuquerque, da TV Cidade


Com as informações do CNEWS


#Artigo_de_24_02_2020
A DISPUTA POLÍTICA NO ESTADO, POR TRÁS DA PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS, SEGUNDO O PESQUISADOR DA UFC, E DO JEITO QUE ACONTECE COM AS BARBARIDADES DOS GRUPOS POLITICOS ENVOLVIDOS DESGASTAM CADA VEZ MAIS A VELHA POLÍTICA DA 1a E 2a VIAS EM MARACANAU E NA CAPITAL CEARENSE? COM OS MARACANAUENSES TENDO MAIS VONTADE DE COLOCAREM A 3a VIA NA PREFEITURA?
Então! o que acontece é mais um fato que escancara a forma errada e incompetente de fazer política dos oposicionistas estaduais, do qual a 1a VIA maracanauense faz parte, que idealiza a greve. E da gestão da capital e estado, do qual a 2a VIA maracanauense faz parte, que quase provoca uma tragédia. Pois, houve um risco grande de um assassinato de um senador e outras pessoas serem esmagadas por um trator. Que 'diabos' de políticos são esses? cadê a 'boa política' com diálogo e evidências, como deve ser? segundo uma liderança da Nova Politica no Brasil, o jovem cego Dep. Federal/ES Felipe Rigoni que se arrepende de ter apoiado Ciro Gomes em 2018. Em Maracanaú falta a 'boa política' que a 3a VIA propõe a partir de 2021. Com diálogo e evidências (deixar claro a realidade através de provas documentadas), Maracanaú deve se transformar e avançar. A ideia é, através de fóruns regionais, a gestão municipal realizar o que a população mais quer.
SE OS GRUPOS POLÍTICOS QUE A 1a E 2a VIA MARACANAUENSES FAZEM PARTE PRATICASSEM A BOA POLÍTICA ESTA SEMANA DE MAIS DE UMA CENTENA DE MATANÇAS ESTARIA ACONTECENDO? Com competência e um novo modelo de gestão poderia ter evitado. Se não vejamos: a forma de reestruturação da carreira dos policiais que deixa a desejar em que a maioria dos policiais não são beneficiados em relação aos considerados chefes da polícia, e o governo não sabe explicar, seu chefe quis foi resolver com um trator. A paralisação é ilegal, quanto mais no período carnavalesco, com segundas intenções, para desgastar o grupo que estar no poder e favorecer os integrantes da polícia candidatos oposicionistas. QUE LUTEMOS ABRAÇADOS!

Comentários