Em Maranguape, vizinho é suspeito de matar operária a martelada

O suspeito a agrediu com uma martelada na cabeça e carregou a operária desmaiada para uma casa abandonada 




homem de 18 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente e matar a operária de indústria têxtil Claudiana Teixeira da Rocha (36), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito era vizinho da vítima e morava em um beco nos fundos do imóvel em que a mulher residia. Ele confessou o crime. 
As investigações apontam que o homem abordou a mulher durante a madrugada, quando ela caminhava rumo à parada de ônibus. O suspeito a agrediu com uma martelada na cabeça e carregou a operária desmaiada para uma casa abandonada nas proximidades. No local, teria abusado sexualmente a vítima, que acordou no ato. 
Temendo ser denunciado pela vítima, o homem agrediu a mulher com o martelo outras vezes, até ela morrer. O corpo foi abandonado sobre um colchão, enrolado com um lençol, sendo encontrado horas depois por outro vizinho, que acionou a Polícia Militar. 
Com informações de João de Albuquerque, da TV Cidade

MAIS INFORMAÇÕES 


Uma costureira de 35 anos foi assaltada e morta com golpes de martelo quando saía para trabalhar na madrugada desta segunda-feira (3), no Bairro Outra Banda, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado despido em um prédio abandonado. Um dos principais suspeitos do crime, que é vizinho da mulher, foi capturado, segundo a polícia.

Claudiana Teixeira foi assaltada e morta na madrugada desta segunda-feira (3) — Foto: Arquivo pessoalClaudiana Teixeira foi assaltada e morta na madrugada desta segunda-feira (3) — Foto: Arquivo pessoal
Claudiana Teixeira foi assaltada e morta na madrugada desta segunda-feira (3) — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o delegado Jurandir Braga Nunes, Claudiana Teixeira saía para trabalhar por volta de 4h30 da manhã, quando foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto e levou um aparelho celular. A polícia investiga se o assassino resolveu matá-la após a mulher tê-lo reconhecido, uma vez que ele mora em uma vila, que fica do lado da casa onde ela morava com a filha e por esse motivo, a polícia suspeita que ele tenha resolvido matá-la a marteladas.
Com as informações do G1 CE


#ARTIGO_DE_03_02_2020
NESTE ANO DE ELEIÇÃO QUE PREVALECERÁ "AVALIAÇÃO DA GESTÃO", SEGUNDO ESPECIALISTAS; É MAIS UM MOTIVO PARA O FIM DO CICLO POLÍTICO ROBERTISTA EM MARACANAÚ? DEVIDO A PRISÃO DE CORRUPTOS, OS INÚMEROS INDICADORES ECONÔMICOS E SOCIAIS NEGATIVOS, E A "ESTAGNAÇÃO DE MARACANAÚ" PORQUE O LÍDER DO GRUPO "SE INTRIGOU" COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL?
Motivos são que não faltam para o fim do ciclo político do grupo Robertista. Soma-se ao que foi citado acima: o novo momento que vive a política brasileira, que é de grande renovação. Com novos nomes, fora do meio dos partidos que até então foram protagonistas na "velha politica" e que não é necessário campanha eleitoral caríssima, por conta da grande força das redes sociais e um aumento da sabedoria da população.
ENTÃO PORQUE AINDA TEM GENTE QUE SE ILUDE COM O CONTINUÍSMO? Normal! Quando se vai saber porque, se depara com pessoas ligadas à gestão, diretamente ou indiretamente, que só eles se beneficiaram em detrimento da maioria dos maracanauenses. Devido a má gestão dos R $ BILHÕES arrecadados em 15 anos. E este grupo de pessoas é minoria em relação ao grupo de quem estar muito insatisfeito e quer uma grande mudança: como renovação de ideias e grupo politico. A prova mais recente disso foi a votação "pifia" que os candidatos dos dois grupos políticos desgastados de Maracanaú obtiveram nas Eleições 2018. Em que uma das novidades e a prova de como a população quer renovação foi a sensacional votação do 3o DEPUTADO MAIS VOTADO QUE É DO MESMO PARTIDO DO JORNALISTA 3a VIA. Esta opção que há 30 anos estar no meio do povo maracanauense. Servindo através de trabalhos sociais no esporte e na comunicação. Instruído e que tem uma ideia de investir no "talento humano" pra Maracanaú retomar o desenvolvimento e os maracanauenses se destacarem em todas as áreas. Juntos gerando riquezas, deixando uma condição interessante para as novas gerações de maracanauenses. QUE LUTEMOS ABRAÇADOS!

Comentários