Em Maranguape, Prefeiturável pode desistir e disputar na Capital em partido denunciado no Fantástico

Com isso o ex-Presidente da Câmara de Maracanaú pode substituí-lo na terra de C. Anysio.


O PSDB de Fortaleza aguarda o período da janela partidária, de 5 de março a 3 de abril, para definir os rumos do partido nas eleições em Fortaleza. É que os tucanos poderão ganhar nomes de peso na disputa por cadeiras à Câmara Municipal, mas também poderá perder. Atualmente, o PSDB conta somente com o vereador Plácido Filho no Legislativo Municipal.

Uma das perdas do partido poderá ser o ex-vereador Pedro Gomes de Matos, filho do ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos, atual presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV Ceará) e pré-candidato à Prefeitura de Maranguape.

Pedro estaria sendo cogitado pelo PROS, partido do deputado federal Capitão Wagner, para reforçar o quadro do partido às disputas à Câmara Municipal, que já possui os vereadores Julierme Sena, Márcio Martins e Carlos Mesquita.

Em março, o PSDB realizará uma série de encontros regionais, além de trabalhar candidaturas femininas, de acordo com a exigência da legislação eleitoral, que aponta uma cota mínima de 30% de mulheres candidatas. Segundo o coordenador da pré-campanha proporcional, Francisco Caminha, o partido já conta com 15 das 19 candidaturas femininas que pretende lançar em Fortaleza.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, o PSDB terá que resolver o problemas entre o deputado Nelinho e o ex-prefeito Manuel Salviano, quando ambos querem disputar a prefeitura.

Com as informações do O Povo Online

MAIS INFORMAÇÕES

Com o filho do ex-Dep. Raimundo Gomes de Matos indo para o PROS, denúncia do no Fantástico da Globo no dia 16 de Fevereiro por grande corrupção do Presidente, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú Carlos Alberto, sobrinho do Raimundo G. de Matos volta a ter possibilidades de ser candidato a Prefeito em Maranguape.



#Artigo_de_24_02_2020
A DISPUTA POLÍTICA NO ESTADO, POR TRÁS DA PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS, SEGUNDO O PESQUISADOR DA UFC, E DO JEITO QUE ACONTECE COM AS BARBARIDADES DOS GRUPOS POLITICOS ENVOLVIDOS DESGASTAM CADA VEZ MAIS A VELHA POLÍTICA DA 1a E 2a VIAS EM MARACANAU E NA CAPITAL CEARENSE? COM OS MARACANAUENSES TENDO MAIS VONTADE DE COLOCAREM A 3a VIA NA PREFEITURA?

Então! o que acontece é mais um fato que escancara a forma errada e incompetente de fazer política dos oposicionistas estaduais, do qual a 1a VIA maracanauense faz parte, que idealiza a greve. E da gestão da capital e estado, do qual a 2a VIA maracanauense faz parte, que quase provoca uma tragédia. Pois, houve um risco grande de um assassinato de um senador e outras pessoas serem esmagadas por um trator. Que 'diabos' de políticos são esses? cadê a 'boa política' com diálogo e evidências, como deve ser? segundo uma liderança da Nova Politica no Brasil, o jovem cego Dep. Federal/ES Felipe Rigoni que se arrepende de ter apoiado Ciro Gomes em 2018. Em Maracanaú falta a 'boa política' que a 3a VIA propõe a partir de 2021. Com diálogo e evidências (deixar claro a realidade através de provas documentadas), Maracanaú deve se transformar e avançar. A ideia é, através de fóruns regionais, a gestão municipal realizar o que a população mais quer.
SE OS GRUPOS POLÍTICOS QUE A 1a E 2a VIA MARACANAUENSES FAZEM PARTE PRATICASSEM A BOA POLÍTICA ESTA SEMANA DE MAIS DE UMA CENTENA DE MATANÇAS ESTARIA ACONTECENDO? Com competência e um novo modelo de gestão poderia ter evitado. Se não vejamos: a forma de reestruturação da carreira dos policiais que deixa a desejar em que a maioria dos policiais não são beneficiados em relação aos considerados chefes da polícia, e o governo não sabe explicar, seu chefe quis foi resolver com um trator. A paralisação é ilegal, quanto mais no período carnavalesco, com segundas intenções, para desgastar o grupo que estar no poder e favorecer os integrantes da polícia candidatos oposicionistas. QUE LUTEMOS ABRAÇADOS!




Comentários