SUSPEITOS DE ASSALTO A UM COMÉRCIO DE MARACANAÚ QUE USAVA CARRO ALUGADO EM LOCADORA PARA TRABALHAR EM UM APLICATIVO E DE POSSE DE ARMA FALSA SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO



Em uma das ações os criminosos invadiram a casa de um policial e agrediram a esposa do agente durante o assalto.
 
Antônio Augusto Paiva Ribeiro, de 19 anos, com antecedentes criminais por assaltos na adolescência e Lucas Menezes Silva, de 24 anos, que responde criminalmente por estupro e desacato, foram capturados no fim da tarde desta sexta-feira (10), após assaltos em Fortaleza e Maracanaú.

Segundo a Polícia Militar, as ações criminosas dos suspeitos tiveram início na última quinta-feira (9), quando a dupla invadiu a casa de um policial no Planalto Pici e roubaram a esposa do agente. Durante a ação, a vítima foi agredida e os homens fugiram em seguida.

Nesta sexta-feira (10), Antônio Augusto e Lucas atacaram um estabelecimento comercial no Alto Alegre, em Maracanaú. Na fuga, o veículo que os suspeitos  estavam foi identificado pelas câmeras de monitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e teve início uma perseguição.

Os agentes conseguiram interceptar o carro e os homens foram capturados no bairro Conjunto Ceará. Os pertences das vítimas e os produtos roubados foram recuperados, conforme a PM.

Os criminosos foram encaminhados para o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa, onde foram autuados. Na delegacia, os policiais descobriram que o carro usado nas ações havia sido alugado por um dos homens, que informou aos familiares que trabalharia como motorista de aplicativo. Uma arma falsa foi apreendida.

Com as informações do Diário do Nordeste


#ARTIGO_DE_06_01_2020
MAIS COM MENOS? A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE SENDO COM A TERCEIRA VIA A PRETENSÃO É FAZER ESQUECER A DÉCADA PERDIDA E ESTAGNADA, SENDO FEITO MAIS COM OS RECURSOS GASTOS COM CORRUPÇÃO, INCHAÇO DA FOLHA SALARIAL E GESTORES INCAPACITADOS, FAZENDO UM MARACANAÚ COMO DEVE SER
Pois é!!! A incapacidade do grupo Robertista durante 15 anos foi a maior prova no Estado de como dinheiro não é tudo. Que a incompetência fala mais alto e com o tempo uma cidade vai pro fundo do poço mesmo. Por mais que uma gestão "minta" contra fatos não há argumentos. Quando os indicadores econômicos e sociais surgem mostrando a "caída" trágica de uma cidade, mesmo nadando em dinheiro. Não deu outra, Maracanaú chegou a liderar como a cidade mais violenta do Brasil. Perde investimentos constantemente para outras cidades que só crescem e fazem Maracanaú se distanciar cada vez mais do que já foi, segunda cidade que mais arrecada no Ceará. IGUALMENTE NO BRASIL É PRECISO MUDAR A GESTÃO PARA VOLTAREM OS INVESTIMENTOS EM MARACANAÚ? Exatamente! Pois nenhum investidor coloca empresa, ou amplia, em um lugar que a corrupção é imensa em que políticos de  altos cargos são afastados e presos. Que a incompetência é predominante mostrada num baixo desempenho dos indicadores sociais e econômicos. Enquanto o grupo Robertista estiver no poder Maracanaú deve afundar mais ainda. SÓ O JORNALISTA TERCEIRA VIA  TEM OS ATRIBUTOS PARA MARACANAÚ SE TRANSFORMAR? Isso mesmo! Porque a "velha política" será expulsa da cidade também. UM NOVO  MODELO DE GESTÃO com a gente maracanauense talentosa, capacitada e estudada vai predominar. Onde a ideia é Maracanaú se desenvolver e crescer verticalmente em todos aspectos. Será a vez dos maracanauenses estudados, através de seleções públicas, ingressarem no serviço público e COM MUITO GOSTO FAZER UM MARACANAÚ QUE DAR PRA SE ORGULHAR. O talento da nossa gente vai ser reconhecido e virar referência no país, sendo exportado também. Vai se destacar nos índicadores, na educação, no social, no esporte, na cultura, empreendedorismo, gestão dos serviços públicos, etc. 

Comentários