FACULDADE QUE TEM UNIDADE EM MARACANAÚ OFERTA MILHARES DE CURSOS GRATUITOS NO PERÍODO DE FÉRIAS



Foto: Divulgação
É com objetivo de oportunizar capacitação nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde que a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, de 20 a 30 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, cerca de 5 mil vagas são oferecidas em mais de 80 atividades gratuitas, distribuídas entre palestras, cursos e oficinas. As inscrições devem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.
As atividades serão sediadas nos campi Doroteias e Parangaba, nos turnos manhã e noite. Entre as oportunidades, a Instituição oferece os cursos de Noções básicas de Libras; Marketing Digital; Fotografia Surrealista; Cuidados com o Marketing Pessoal; Empreendedorismo Jurídico; Contabilidade para leigos; Entrevista e Postura profissional; Inovação e Criatividade na Gastronomia; Curso básico de adestramento de cães; Auditoria Digital; Importância da Oratória no mercado de trabalho; Nutrição e Sustentabilidade, entre outros. A lista completa com os cursos e horários disponíveis pode ser acessada no site de inscrição.
De acordo com o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o Projeto Capacita é uma das ações de responsabilidade social executadas pela Instituição. "Nosso intuito é ofertar gratuitamente capacitação de qualidade em diversas áreas do conhecimento. São diversas oportunidades de cursos de curta duração, com objetivo de ajudar o cidadão a ter mais chances no mercado de trabalho que ele deseja atuar", ressalta.
Serviço
Projeto Capacita
Data: 20 a 30 de janeiro
Horário: Manhã e Noite
Local: Sede Doroteias Av. Aguanambi, n 251
Sede Parangaba Rua Germano Franck, n 613

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br + 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da atividade escolhida.

Com as informações do CNEWS


#ARTIGO_DE_06_01_2020
MAIS COM MENOS? A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE SENDO COM A TERCEIRA VIA A PRETENSÃO É FAZER ESQUECER A DÉCADA PERDIDA E ESTAGNADA, SENDO FEITO MAIS COM OS RECURSOS GASTOS COM CORRUPÇÃO, INCHAÇO DA FOLHA SALARIAL E GESTORES INCAPACITADOS, FAZENDO UM MARACANAÚ COMO DEVE SER
Pois é!!! A incapacidade do grupo Robertista durante 15 anos foi a maior prova no Estado de como dinheiro não é tudo. Que a incompetência fala mais alto e com o tempo uma cidade vai pro fundo do poço mesmo. Por mais que uma gestão "minta" contra fatos não há argumentos. Quando os indicadores econômicos e sociais surgem mostrando a "caída" trágica de uma cidade, mesmo nadando em dinheiro. Não deu outra, Maracanaú chegou a liderar como a cidade mais violenta do Brasil. Perde investimentos constantemente para outras cidades que só crescem e fazem Maracanaú se distanciar cada vez mais do que já foi, segunda cidade que mais arrecada no Ceará. IGUALMENTE NO BRASIL É PRECISO MUDAR A GESTÃO PARA VOLTAREM OS INVESTIMENTOS EM MARACANAÚ? Exatamente! Pois nenhum investidor coloca empresa, ou amplia, em um lugar que a corrupção é imensa em que políticos de  altos cargos são afastados e presos. Que a incompetência é predominante mostrada num baixo desempenho dos indicadores sociais e econômicos. Enquanto o grupo Robertista estiver no poder Maracanaú deve afundar mais ainda. SÓ O JORNALISTA TERCEIRA VIA  TEM OS ATRIBUTOS PARA MARACANAÚ SE TRANSFORMAR? Isso mesmo! Porque a "velha política" será expulsa da cidade também. UM NOVO  MODELO DE GESTÃO com a gente maracanauense talentosa, capacitada e estudada vai predominar. Onde a ideia é Maracanaú se desenvolver e crescer verticalmente em todos aspectos. Será a vez dos maracanauenses estudados, através de seleções públicas, ingressarem no serviço público e COM MUITO GOSTO FAZER UM MARACANAÚ QUE DAR PRA SE ORGULHAR. O talento da nossa gente vai ser reconhecido e virar referência no país, sendo exportado também. Vai se destacar nos índicadores, na educação, no social, no esporte, na cultura, empreendedorismo, gestão dos serviços públicos, etc. 

Comentários