EM MARACANAÚ, PREVISÃO QUE AS CHUVAS CONTINUEM ATÉ PRÓXIMA SEXTA, DIZ FUNCEME; NAS ÚLTIMAS 30H CERCA DE 100 CIDADES CEARENSES TEVE PRECIPITAÇÕES


A chuva registrada na manhã desta quarta-feira (8) em Fortaleza alagou ruas e avenidas de algumas regiões da cidade. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu 15,8 milímetros na capital no intervalo entre as 7h de terça (7) e as 7h desta quarta-feira (8). O relatório aponta chuvas em pelo menos 87 cidades cearenses no período.
A previsão para os próximos dois dias no Ceará é de nebulosidade variável com possibilidades de precipitações. As chuvas devem atingir principalmente o Litoral Norte, Ibiapaba e parte do Sertão Central e Inhamuns.
A tendência atual é de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia, mas com eventos de chuvas em todas as macrorregiões nesta quarta. Os meteorologistas apontam chances de precipitações com intensidade variando entre moderada e forte em determinadas ocasiões.
Neste momento, por meio das imagens da rede de radares, observam-se precipitações concentradas na porção leste do Estado e também na faixa litorânea, indo de Icapuí ao Trairi.
Veja os maiores volumes de chuva do dia:
Morada Nova (Posto: Fazenda Lacraia) : 75.0 mm
Milagres (Posto: Milagres) : 64.0 mm
Ibiapina (Posto: Ibiapina) : 63.5 mm
Crato (Posto: Lameiro) : 47.0 mm
Aracati (Posto: Aracati) : 46.8 mm

Com as informações do CNEWS


#ARTIGO_DE_06_01_2020
MAIS COM MENOS? A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE SENDO COM A TERCEIRA VIA A PRETENSÃO É FAZER ESQUECER A DÉCADA PERDIDA E ESTAGNADA, SENDO FEITO MAIS COM OS RECURSOS GASTOS COM CORRUPÇÃO, INCHAÇO DA FOLHA SALARIAL E GESTORES INCAPACITADOS, FAZENDO UM MARACANAÚ COMO DEVE SER
Pois é!!! A incapacidade do grupo Robertista durante 15 anos foi a maior prova no Estado de como dinheiro não é tudo. Que a incompetência fala mais alto e com o tempo uma cidade vai pro fundo do poço mesmo. Por mais que uma gestão "minta" contra fatos não há argumentos. Quando os indicadores econômicos e sociais surgem mostrando a "caída" trágica de uma cidade, mesmo nadando em dinheiro. Não deu outra, Maracanaú chegou a liderar como a cidade mais violenta do Brasil. Perde investimentos constantemente para outras cidades que só crescem e fazem Maracanaú se distanciar cada vez mais do que já foi, segunda cidade que mais arrecada no Ceará. IGUALMENTE NO BRASIL É PRECISO MUDAR A GESTÃO PARA VOLTAREM OS INVESTIMENTOS EM MARACANAÚ? Exatamente! Pois nenhum investidor coloca empresa, ou amplia, em um lugar que a corrupção é imensa em que políticos de  altos cargos são afastados e presos. Que a incompetência é predominante mostrada num baixo desempenho dos indicadores sociais e econômicos. Enquanto o grupo Robertista estiver no poder Maracanaú deve afundar mais ainda. SÓ O JORNALISTA TERCEIRA VIA  TEM OS ATRIBUTOS PARA MARACANAÚ SE TRANSFORMAR? Isso mesmo! Porque a "velha política" será expulsa da cidade também. UM NOVO  MODELO DE GESTÃO com a gente maracanauense talentosa, capacitada e estudada vai predominar. Onde a ideia é Maracanaú se desenvolver e crescer verticalmente em todos aspectos. Será a vez dos maracanauenses estudados, através de seleções públicas, ingressarem no serviço público e COM MUITO GOSTO FAZER UM MARACANAÚ QUE DAR PRA SE ORGULHAR. O talento da nossa gente vai ser reconhecido e virar referência no país, sendo exportado também. Vai se destacar nos índicadores, na educação, no social, no esporte, na cultura, empreendedorismo, gestão dos serviços públicos, etc. 

Comentários