EM MARACANAÚ, PRESO SUSPEITO DE ROUBAR CICLISTA E INVADIR RESIDÊNCIA PRA DESPISTAR A POLÍCIA E A POPULACAO APÓS PERSEGUIÇÃO


Foto: WhatsApp/TV Cidade
Um homem foi preso nesta quinta-feira (2), após assaltar um ciclista e invadir uma casa na rua 15 de Maio, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. 
O suspeito, não identificado, roubou a bicicleta do ciclista e foi perseguido por moradores do bairro. A Polícia Militar foi chamada e fez uma perseguição contra o homem, que ainda invadiu uma casa para tentar despistar os agentes de segurança e a comunidade.  
Com informações de Iva Soares, da TV Cidade.

Com as informações do CNEWS 



#Artigo_de_30_12_2019
SE VAI UMA DÉCADA PERDIDA EM MARACANAÚ, O DESTAQUE 2019 NA POLÍTICA FOI O AVANÇO IDEOLÓGICO DA TERCEIRA VIA MESMO? A GRANDE PREVISÃO É O COMANDO DO NOVO CICLO SER MESMO A OPORTUNIDADE DOS MARACANAUENSES QUE TAMBÉM QUEREM FAZER PARTE DA GESTÃO MUNICIPAL MOSTRAREM COMO SE FAZ E TODOS TEREM UMA CIDADE QUE MERECEMOS?
Então como é bom as datas natalinas, de virada de ano e a passagem do tempo para a renovação acontecer. Em Maracanaú depois de uma década perdida comandada pelo grupo Robertista surge a TERCEIRA VIA que neste final de 2019 está com 14 meses que foi lançada nas Redes Sociais e Blogs. Uma proposta encabeçada por um JORNALISTA que tem cerca de 20 anos de trabalho social em Maracanaú através da comunicação e do esporte. Que mostra como é possível fazer a nossa parte sem fazer parte da gestão dos dois grupos políticos desgastados. Beneficiando milhares e milhares de pessoas, e sendo reconhecido com homenagens. Agora o JORNALISTA TERCEIRA VIA que mostra nas Redes Sociais e Blogs como conhece Maracanaú, como conhece a gestão, como está ligado com o  desejo e necessidade das pessoas, demostra ideias reais, cada uma melhor do que a outra para MARACANAÚ SE TRANSFORMAR e só a TERCEIRA VIA sem os vícios da "velha politica" deve fazer.
O QUE FAZ HAVER UMA BOA PREVISÃO QUE 2020 É DA TERCEIRA VIA?
Então! além da boa opção tem todo um contexto favorável. O grupo Robertista não para de se desgastar muito. Como também o grupo  Costa Lima. É o final de um ciclo político, que segundo a Ciência Política dura cerca de 15 anos. E é grande o número de maracanauenses que só  aumenta que querem mudança de verdade sem voltar para um grupo que há 15 anos foi colocado pra fora.

ENTÃO A SENSAÇÃO DE 2019 E O FUTURO EM MARACANAÚ É SANGUE NOVO INSTRUÍDO COM DÉCADAS DE SERVIÇOS PRESTADOS.


Comentários