EM MARACANAÚ, NUM BAIRRO QUE UMA FARMÁCIA JÁ FOI ASSALTADA MAIS DE 30 VEZES, ARRASTÃO EM LANCHONETE ATINGE CLIENTES E FUNCIONÁRIOS

Funcionários e clientes sofrem arrastão em lanchonete de Maracanaú

Filmagens mostram que os suspeitos levaram objetos pessoais dos consumidores e retiraram uma quantia em dinheiro do caixa da lanchonete

O atendimento parecia normal no estabelecimento, mas em pouco mais de dois minutos, clientes e funcionários viraram vítimas de um arrastão numa lanchonete do bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. Ao final da ação, restou o prejuízo: os suspeitos levaram objetos pessoais dos consumidores e retiraram uma quantia em dinheiro do caixa da lanchonete.

O caso foi registrado por câmeras de segurança na tarde da última sexta-feira (3). As filmagens mostram que a dupla de assaltantes chega ao local em uma moto. Durante toda a ocorrência, os suspeitos permanecem com capacetes, para dificultar a identificação. Armados, um deles aborda os clientes, enquanto o outro se aproxima do caixa, onde estão os funcionários.

Nas cenas, é possível notar a movimentação de pelo menos três trabalhadores. Os clientes, por sua vez, eram um homem e uma mulher, sentados à mesa. Depois de tomar pertences de uma das vítimas, o assaltante chega a tocar no corpo do homem para conferir se ainda há algo mais que lhe interesse. A dupla criminosa conversa com os consumidores e, em seguida, deixa o local.

A lanchonete está situada no mesmo bairro onde há uma farmácia que já foi assaltada mais de 30 vezes, caso já mostrado pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT. Procurados pelo Sistema Jangadeiro, os responsáveis pelo estabelecimento preferiram não conceder entrevista.

Com as informações do Tribuna do Ceará


#ARTIGO_DE_06_01_2020
MAIS COM MENOS? A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE SENDO COM A TERCEIRA VIA A PRETENSÃO É FAZER ESQUECER A DÉCADA PERDIDA E ESTAGNADA, SENDO FEITO MAIS COM OS RECURSOS GASTOS COM CORRUPÇÃO, INCHAÇO DA FOLHA SALARIAL E GESTORES INCAPACITADOS, FAZENDO UM MARACANAÚ COMO DEVE SER
Pois é!!! A incapacidade do grupo Robertista durante 15 anos foi a maior prova no Estado de como dinheiro não é tudo. Que a incompetência fala mais alto e com o tempo uma cidade vai pro fundo do poço mesmo. Por mais que uma gestão "minta" contra fatos não há argumentos. Quando os indicadores econômicos e sociais surgem mostrando a "caída" trágica de uma cidade, mesmo nadando em dinheiro. Não deu outra, Maracanaú chegou a liderar como a cidade mais violenta do Brasil. Perde investimentos constantemente para outras cidades que só crescem e fazem Maracanaú se distanciar cada vez mais do que já foi, segunda cidade que mais arrecada no Ceará. IGUALMENTE NO BRASIL É PRECISO MUDAR A GESTÃO PARA VOLTAREM OS INVESTIMENTOS EM MARACANAÚ? Exatamente! Pois nenhum investidor coloca empresa, ou amplia, em um lugar que a corrupção é imensa em que políticos de  altos cargos são afastados e presos. Que a incompetência é predominante mostrada num baixo desempenho dos indicadores sociais e econômicos. Enquanto o grupo Robertista estiver no poder Maracanaú deve afundar mais ainda. SÓ O JORNALISTA TERCEIRA VIA  TEM OS ATRIBUTOS PARA MARACANAÚ SE TRANSFORMAR? Isso mesmo! Porque a "velha política" será expulsa da cidade também. UM NOVO  MODELO DE GESTÃO com a gente maracanauense talentosa, capacitada e estudada vai predominar. Onde a ideia é Maracanaú se desenvolver e crescer verticalmente em todos aspectos. Será a vez dos maracanauenses estudados, através de seleções públicas, ingressarem no serviço público e COM MUITO GOSTO FAZER UM MARACANAÚ QUE DAR PRA SE ORGULHAR. O talento da nossa gente vai ser reconhecido e virar referência no país, sendo exportado também. Vai se destacar nos índicadores, na educação, no social, no esporte, na cultura, empreendedorismo, gestão dos serviços públicos, etc. 

Comentários