EM MARACANAÚ: JOVEM MORRE AFOGADO AO TER UM MAL SÚBITO POUCO TEMPO DEPOIS DO ALMOÇO, NO PRIMEIRO DOMINGO DO ANO

Um jovem, de 26 anos, foi encontrado morto, neste domingo (5), após se afogar na lagoa do Pitaguary, no bairro Santo Antônio, em Maracanaú. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o óbito de Marcos Alexandre Freire foi constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Por nota, a SSPDS-CE também informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atenderem a ocorrência, em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). De acordo com os agentes, o corpo da vítima foi encontrado às margens da lagoa do Pitaguary.

As circunstâncias do afogamento não foram informadas.

Com as informações do Diário do Nordeste

MAIS INFORMAÇÕES



Um homem morreu afogado na tarde deste domingo, 5, na lagoa do Pitaguary, no bairro Santo Antônio, em Maracanaú. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o corpo de Marcos Alexandre Freire, 26, foi encontrado às margens da lagoa pelos militares do Corpo de Bombeiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito.
Segundo testemunhas, Marcos Alexandre tinha acabado de almoçar e teria tido um mal súbito quando estava dentro da lagoa. A Policia Civil vai investigar o caso.
Confira nota oficial da SSPDS:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, neste domingo (05), para atenderem a uma ocorrência de afogamento fatal, em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). De acordo com os agentes, o corpo de Marcos Alexandre Freire (26) foi encontrado às margens da lagoa do Pitaguary, no bairro Santo Antônio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. 
Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_30_12_2019
SE VAI UMA DÉCADA PERDIDA EM MARACANAÚ, O DESTAQUE 2019 NA POLÍTICA FOI O AVANÇO IDEOLÓGICO DA TERCEIRA VIA MESMO? A GRANDE PREVISÃO É O COMANDO DO NOVO CICLO SER MESMO A OPORTUNIDADE DOS MARACANAUENSES QUE TAMBÉM QUEREM FAZER PARTE DA GESTÃO MUNICIPAL MOSTRAREM COMO SE FAZ E TODOS TEREM UMA CIDADE QUE MERECEMOS?
Então como é bom as datas natalinas, de virada de ano e a passagem do tempo para a renovação acontecer. Em Maracanaú depois de uma década perdida comandada pelo grupo Robertista surge a TERCEIRA VIA que neste final de 2019 está com 14 meses que foi lançada nas Redes Sociais e Blogs. Uma proposta encabeçada por um JORNALISTA que tem cerca de 20 anos de trabalho social em Maracanaú através da comunicação e do esporte. Que mostra como é possível fazer a nossa parte sem fazer parte da gestão dos dois grupos políticos desgastados. Beneficiando milhares e milhares de pessoas, e sendo reconhecido com homenagens. Agora o JORNALISTA TERCEIRA VIA que mostra nas Redes Sociais e Blogs como conhece Maracanaú, como conhece a gestão, como está ligado com o  desejo e necessidade das pessoas, demostra ideias reais, cada uma melhor do que a outra para MARACANAÚ SE TRANSFORMAR e só a TERCEIRA VIA sem os vícios da "velha politica" deve fazer.
O QUE FAZ HAVER UMA BOA PREVISÃO QUE 2020 É DA TERCEIRA VIA?
Então! além da boa opção tem todo um contexto favorável. O grupo Robertista não para de se desgastar muito. Como também o grupo  Costa Lima. É o final de um ciclo político, que segundo a Ciência Política dura cerca de 15 anos. E é grande o número de maracanauenses que só  aumenta que querem mudança de verdade sem voltar para um grupo que há 15 anos foi colocado pra fora.
ENTÃO A SENSAÇÃO DE 2019 E O FUTURO EM MARACANAÚ É SANGUE NOVO INSTRUÍDO COM DÉCADAS DE SERVIÇOS PRESTADOS.

Comentários