OPORTUNIDADE! ABERTAS VAGAS DE ESTÁGIO PRA UNIVERSITÁRIOS A PARTIR DO TERCEIRO SEMESTRE INDEPENDENTE DO CURSO NA CAPITAL CEARENSE

SAS Plataforma de Educação abre vagas de estágio em Fortaleza

O objetivo é contratar estudantes a partir do terceiro semestre, independentemente do curso escolhido para a graduação


O SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 10 vagas abertas para o escritório localizado em Fortaleza. O objetivo é contratar estudantes a partir do terceiro semestre, independentemente do curso escolhido para a graduação. As inscrições vão até o dia 5 de janeiro.

As vagas são para diversos setores da empresa: gente e gestão, marketing, produção de conteúdo, logística, qualidade e administrativo. Os estudantes selecionados iniciarão na empresa em 17 de fevereiro de 2020.

Segundo Jéssica Teixeira, gerente de Gente&Gestão do SAS Plataforma de Educação, habilidades como facilidade em se relacionar com pessoas, forte senso de time e vontade de aprender, contam como diferenciais para a vaga.

As inscrições podem ser feitas pelo vemprosas.com.br/estagio

Com as informações do Tribuna do Ceará


#ARTIGO_DE_23_12_2019
REPRESENTANTES DOS DOIS GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS DE MARACANAÚ DÃO "PRESENTE GREGO" DE NATAL OS TRABALHADORES,  QUE POR GESTÃO MEDIOCRE DA "VELHA POLÍTICA" VÃO PAGAR E DEMORAR MAIS PRA SE APOSENTAR; JORNALISTA TERCEIRA VIA QUE NUNCA TEVE NA GESTÃO  DELES SIM, NÉ?
É fundamental a alternância no poder público, pois só assim vai acontecer uma gestão melhor. Chegando com um projeto arrojado e sem a necessidade de praticar os mesmos vícios de gestões anteriores, para se manter muito tempo no poder. Também é importante a TERCEIRA VIA ser quem nunca integrou a atual gestão, de um ciclo de 4 mandatos, que deve está se encerrando na cidade, daqui a 1 ano. Só assim será ALTERNÂNCIA de verdade. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA que estar sendo realizada para tampar "um buraco negro" criado pela velha política do qual os grupos Robertista e Costa Lima fazem parte pode ter vindo pra sacramentar o afastamento deles da Prefeitura de vez. Cada vez mais os maracanauenses estão conscientes ao saber o real motivo da Reforma Previdenciária que tudo começou em Brasília e o representante do grupo Robertista votou a favor sob suspeita de receber R $ Milhões em emendas e cargos federais servindo só para aliados de outras cidades. Ou seja Maracanaú "levou f." indo e voltando. A "tapa na cara"  nos brasileiros, contunua nos Estados e Municípios. A Prefeitura de Maracanaú também realizou, há algumas semanas, a  sua reforma. Representante da gestão Robertista na Assembléia ainda quis tentar enganar os maracanauenses sendo contra, mas foi incapaz de mostrar argumentos para barrar o golpe ao trabalhador.O outro grupo político desgastado de Maracanaú fez pior ainda, com seu representante na Assembléia liderando esta injustiça. Sem diálogo com os trabalhadores e praticando violência contra quem queria acompanhar a votação depois de só 9 dias que o projeto foi apresentado. Inaceitável! Em Brasília foram meses de debates. JORNALISTA TERCEIRA VIA PARA COMANDAR O NOVO CICLO, NÉ?

Comentários