NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, EM CONFRONTO POLICIAL ACUSADO DE MATAR SARGENTO MORRE; VEJA VÍDEO DO TIROTEIO


Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. (Foto: PMCE/Divulgação)
Um homem de 20 anos morreu na tarde desta segunda-feira (16), após confrontar a Polícia Militar na rua Urucutuba, no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza. Antônio Marcos da Cunha Santos era investigado por participação na morte do sargento Alveni da Silva, em julho deste ano. 
De acordo com a Polícia Militar, o serviço de Inteligência informou que o homem estava em um cruzamento no bairro Jardim Jatobá. Os agentes de segurança se aproximaram e foram recebidos com vários disparos e revidaram. 
Um vídeo, gravado por moradores, registrou o momento em que o tiroteio aconteceu. 
Antônio Marcos ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Distrital Maria José Barroso, conhecido como Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Com informações de Mara Rodrigues, da TV Cidade
Fonte:  CNEWS 

MAIS INFORMAÇÕES 

suspeito de roubar e matar o policial militar Alveni da Silva, de 49 anos, em julho deste ano, morreu durante um tiroteio com a polícia na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza.

De acordo com o Major Hilderaldo Belline, após o serviço da inteligência da Polícia Militar repassar informações de que o suspeito estaria em um cruzamento do bairro, uma equipe do 17º Batalhão de Polícia foi acionada para o local. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros pelo homem e revidaram.
Antônio Marcos da Cunha Santos, de 20 anos, foi atingido a tiros na região do tórax e no braço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial se feriu durante a ação. Um revólver foi apreendido e entregue no 22º Distrito Policial.

O crime

O sargento Alveni da Silva, de 49 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro homens em um automóvel. Os criminosos anunciaram um assalto, o policial militar reagiu, mas foi atingido e morto.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do 1º sargento Alveni da Silva. Ele tinha 49 anos e trabalhava no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP). O agente ingressou na corporação em outubro de 1993.

Com as informações do G1 CE

#Artigo_de_16_12_2019
COMO QUE O GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA SÓ ACUMULA AÇÕES ANTIPOPULARES PODE SUPERAR UM CICLO DE CERCA DE 16 ANOS DE ACORDO COM A CIÊNCIA? AS ÚLTIMAS: NÃO CASSAR CORRUPTO QUE JÁ ESTAR MESES PRESO E EM PLENA CRISE, ENQUANTO 62% DAS PREFEITURAS DEMITEM, EM MARACANAU CRIAM MAIS SECRETARIAS; TERCEIRA VIA SIM NÉ?

É muito fácil encontrar muitos motivos para dar adeus a gestão do grupo Robertista em Maracanaú, basta procurar estar bem informado que vai se deparar com mil e uma atitudes de um desgoverno gritante.
Como diz um ditado popular: "um dia a conta chega". Não adianta a gestão Robertista "viver" nas Redes Sociais e na Imprensa uma coisa, se quando é divulgado os Índices Econômicos e Sociais das cidades, Maracanaú obtém um resultado deplorável. Muito aquém do que uma das cidades do Top que mais arrecada no Estado deve  ter. ISSO PORQUE A GESTÃO ROBERTISTA É INCAPAZ. Olha só o que deu colocar gente de fora para governar Maracanaú. O chefe do grupo Robertista deixa a entender que Maracanaú foi usado pra trampolim político, pra ele buscar chegar ao governo dp Estado. Como não conseguiu até anos depois, negligenciou a gestão em Maracanaú que virou uma "Casa da Mãe Joana", com a corrupção no pescoço, todas as áreas deixando muito a desejar e Maracanaú tendo uma década perdida.. ENTÃO QUAL O MOTIVO PRA CONTINUAR COM A GESTÃO ROBERTISTA? Boa parte de cerca de MEIA DEZENA DE BILHÃO arrecadado ao longo de 15 anos parece que foi pra corrupção. Mesmo os corruptos sendo presos, a gestão Robertista dar um atestado que "não presta mesmo", a não cassar e dar uma resposta a população que não tolera isso. O GRUPO ROBERTISTA EXISTIRIA SE NÃO USASSE EMPREGOS COMO MOEDA ELEITORAL?  Pois é! Com quase meia década de crise econômica, a gestão Robertista demostra que não é capaz de "enxugar a maquina administrativa", mesmo caindo em todos os índices econômicos e sociais e a população a "mingua". Os políticos e amigos da "sungação" na gestão não se mexe. MOSTRANDO QUE SÓ A TERCEIRA VIA VAI MUDAR PRA TRANSFORMAR.

Comentários