NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, PROPRIETÁRIO É ACUSADO DE INVADIR E ROUBAR IMÓVEL DEVIDO ATRASO DE PAGAMENTO DE ALUGUEL, DIZ O INQUILINO



O morador de um condomínio registrou um boletim de ocorrência e relatou ter tido o apartamento invadido pelo proprietário, na manhã deste domingo (1º), no bairro Planalto Ayrton Sena, em Fortaleza. O dono do imóvel cobra dois meses de aluguel. Segundo o morador, esta é a segunda vez que o local é invadido em menos de uma semana. No último domingo, dia 24 de novembro, foram levadas uma TV e uma quantia de R$ 1.500,00.

Ainda segundo o locatário do imóvel, o valor do aluguel não foi repassado para o dono porque não foram feitas reformas solicitadas pelo morador. Ele estava retendo o dinheiro do pagamento até que as obras de reparo fossem concluídas, o que até então não tinha sido feito. O contrato de aluguel está em vigor até maio de 2020.

O Diário do Nordeste entrou em contato com o dono do apartamento, que negou a invasão e o roubo dos objetos e dos valores, além  de negar ter danificado o carro, mas informou que há meses o inquilino não repassa o valor do aluguel. Ele rebateu a informação de falta de manutenção, dizendo que possui mais dois imóveis no mesmo condomínio e que sempre vai no empreendimento para solucionar os eventuais problemas dos locatários.

Boletim de ocorrência

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o apartamento foi invadido pelo proprietário e outros quatro homens. Ao chegar no imóvel, o morador viu gavetas reviradas e imóveis quebrados. Ele relata também ter sido agredido a socos e pontapés depois de ter pedido para os homens saírem do apartamento. O motorista de aplicativo teve o carro danificado e uma arma de fogo apontada para ele.

O boletim de ocorrência foi registrado no 30º Distrito Policial, mas o caso foi transferido para o 8º DP, onde será investigado.

Com as informações do Diário do Nordeste


#ARTIGO_DE_25_11_2019
PORQUE DEZENAS DE MILHARES DE MARACANAUENSES DEVEM ADERIR O QUE DIZ A CIÊNCIA POLÍTICA E A CADA CICLO DE 16 ANOS VOTAREM POR ALTERNÂNCIA DE GRUPO NA GESTÃO MUNICIPAL? SENDO AGORA A VEZ DA TERCEIRA VIA
Então! a história mostra que é de nós seres humanos, de tempos em tempos, realizarmos mudanças. A medida que evoluímos, que temos mais consciência de realizar escolhas melhores, não queremos nada de muita mesmice que em Maracanaú é o continuísmo do grupo Robertista. E nada de voltar ao passado que em Maracanaú é o grupo Costa Lima. Que não precisa explicar muito o que acontecerá né? se não tivesse uma TERCEIRA VIA para os maracanauenses se safarem de uma vez só de dois grupos políticos que já "deram o que tem pra dar". E não tem como imaginar uma gestão interessante de verdade se não for com a TERCEIRA VIA.
PORQUE TANTA CONVICÇÃO?
Detalhando!!! A ideia é expulsar pra bem longe as práticas ruins que estagnaram Maracanaú e deixou muitas cidades passarem a nossa frente em desenvolvimento econômico e social. Que os grupos políticos Robertista e Costa Lima não vão deixar pra lá. Pois por ser grupos da velha política não conseguem viver sem estourar a folha salarial com comissionados amigos e parentes de políticos, faltando muito recursos para as áreas mais importantes da gestão pública. A TERCEIRA VIA pretende acabar com isso. Enxugando a folha e realizando contratações através de seleções públicas. Que todos os maracanauenses terão o seu direito em condições iguais de poder servir o serviço público. TEM MAIS!!! A gestão Digital vai escancarar as portas da Prefeitura e da Câmara Municipal, e não só isso, vai dividir o poder com a população que vai dizer.o que mais quer e tudo será dividido de forma justa. ACABANDO COM A CHUVA DE REQUERIMENTOS QUE PRATICAMENTE SO BENEFÍCIA OS AMIGOS E PARENTES DOS POLÍTICOS.
Só a TERCEIRA VIA sem a mania da "velha política" livrará Maracanaú dos vícios que afunda qualquer gestão pública

Comentários