EM MARANGUAPE, ABERTAS DEZENAS DE VAGAS GRATUITAS PARA ENSINO DE TEMPO INTEGRAL MÉDIO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

De 2 a 12 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para 40 vagas no curso técnico integrado em Informática do campus de Maranguape do Instituto Federal do Ceará (IFdCE).

A formação é gratuita e, por ser na modalidade integrada, oferta, em conjunto e em dois turnos, as disciplinas do ensino médio tradicional e as relativas à habilitação profissional técnica. Para participar do processo seletivo 2020.1, basta preencher o formulário via internet e entregar, na unidade, a documentação exigida no edital.

Provas e resultado final

A seleção se dará por meio de uma prova de conhecimentos gerais, com 40 questões envolvendo língua portuguesa, literatura brasileira e matemática, prevista para acontecer às 14h do dia 21 de janeiro - o conteúdo programático está disponível no edital. De acordo com o calendário do processo, o resultado final será divulgado dia 7 de fevereiro, e as aulas já começam dia 13 de fevereiro.

Com as informações do Diário do Nordeste


#ARTIGO_DE_23_12_2019
REPRESENTANTES DOS DOIS GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS DE MARACANAÚ DÃO "PRESENTE GREGO" DE NATAL OS TRABALHADORES,  QUE POR GESTÃO MEDIOCRE DA "VELHA POLÍTICA" VÃO PAGAR E DEMORAR MAIS PRA SE APOSENTAR; JORNALISTA TERCEIRA VIA QUE NUNCA TEVE NA GESTÃO  DELES SIM, NÉ?
É fundamental a alternância no poder público, pois só assim vai acontecer uma gestão melhor. Chegando com um projeto arrojado e sem a necessidade de praticar os mesmos vícios de gestões anteriores, para se manter muito tempo no poder. Também é importante a TERCEIRA VIA ser quem nunca integrou a atual gestão, de um ciclo de 4 mandatos, que deve está se encerrando na cidade, daqui a 1 ano. Só assim será ALTERNÂNCIA de verdade. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA que estar sendo realizada para tampar "um buraco negro" criado pela velha política do qual os grupos Robertista e Costa Lima fazem parte pode ter vindo pra sacramentar o afastamento deles da Prefeitura de vez. Cada vez mais os maracanauenses estão conscientes ao saber o real motivo da Reforma Previdenciária que tudo começou em Brasília e o representante do grupo Robertista votou a favor sob suspeita de receber R $ Milhões em emendas e cargos federais servindo só para aliados de outras cidades. Ou seja Maracanaú "levou f." indo e voltando. A "tapa na cara"  nos brasileiros, contunua nos Estados e Municípios. A Prefeitura de Maracanaú também realizou, há algumas semanas, a  sua reforma. Representante da gestão Robertista na Assembléia ainda quis tentar enganar os maracanauenses sendo contra, mas foi incapaz de mostrar argumentos para barrar o golpe ao trabalhador.O outro grupo político desgastado de Maracanaú fez pior ainda, com seu representante na Assembléia liderando esta injustiça. Sem diálogo com os trabalhadores e praticando violência contra quem queria acompanhar a votação depois de só 9 dias que o projeto foi apresentado. Inaceitável! Em Brasília foram meses de debates. JORNALISTA TERCEIRA VIA PARA COMANDAR O NOVO CICLO, NÉ?


Comentários