EM MARACANAÚ, SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO; VEJA VÍDEO


Câmera flagrou a vítima em ação de latrocínio ocorrido no mês anterior. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga as causas da morte de Francisco Lucas Brito Albuquerque, conhecido como "Magnata". O corpo do homem foi encontrado em estado de decomposição no bairro Jereissati, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. 
Francisco Lucas era considerado foragido por suposta participação no latrocínio de José Eronilce do Nascimento Silva (37), no último dia 20 de novembro. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e um comparsa durante o crime. Ele aparece de bermuda, camisa e boné.
A Polícia desconfia que a morte de Lucas possa ter relação com o crime anterior. Outras linhas de investigação também são analisadas. Entre elas, envolvimento com o tráfico de drogas. 
Com informações de Iva Soares, da TV Cidade

Conde as informações do CNEWS




#ARTIGO_DE_23_12_2019
REPRESENTANTES DOS DOIS GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS DE MARACANAÚ DÃO "PRESENTE GREGO" DE NATAL OS TRABALHADORES,  QUE POR GESTÃO MEDIOCRE DA "VELHA POLÍTICA" VÃO PAGAR E DEMORAR MAIS PRA SE APOSENTAR; JORNALISTA TERCEIRA VIA QUE NUNCA TEVE NA GESTÃO  DELES SIM, NÉ?

É fundamental a alternância no poder público, pois só assim vai acontecer uma gestão melhor. Chegando com um projeto arrojado e sem a necessidade de praticar os mesmos vícios de gestões anteriores, para se manter muito tempo no poder. Também é importante a TERCEIRA VIA ser quem nunca integrou a atual gestão, de um ciclo de 4 mandatos, que deve está se encerrando na cidade, daqui a 1 ano. Só assim será ALTERNÂNCIA de verdade. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA que estar sendo realizada para tampar "um buraco negro" criado pela velha política do qual os grupos Robertista e Costa Lima fazem parte pode ter vindo pra sacramentar o afastamento deles da Prefeitura de vez. Cada vez mais os maracanauenses estão conscientes ao saber o real motivo da Reforma Previdenciária que tudo começou em Brasília e o representante do grupo Robertista votou a favor sob suspeita de receber R $ Milhões em emendas e cargos federais servindo só para aliados de outras cidades. Ou seja Maracanaú "levou f." indo e voltando. A "tapa na cara"  nos brasileiros, contunua nos Estados e Municípios. A Prefeitura de Maracanaú também realizou, há algumas semanas, a  sua reforma. Representante da gestão Robertista na Assembléia ainda quis tentar enganar os maracanauenses sendo contra, mas foi incapaz de mostrar argumentos para barrar o golpe ao trabalhador.O outro grupo político desgastado de Maracanaú fez pior ainda, com seu representante na Assembléia liderando esta injustiça. Sem diálogo com os trabalhadores e praticando violência contra quem queria acompanhar a votação depois de só 9 dias que o projeto foi apresentado. Inaceitável! Em Brasília foram meses de debates. JORNALISTA TERCEIRA VIA PARA COMANDAR O NOVO CICLO, NÉ?

Comentários