EM MARACANAÚ, CEIA DE NATAL SOLIDÁRIA VAI BENEFICIAR MAIS DE 600 PESSOAS


Foto: Fundação Terra/Divulgação
O Natal é um momento especial de comemoração da vida e do espírito de solidariedade. Todos os anos, desde 2015, a Fundação Terra realiza uma linda ceia para mais de 600 pessoas em situação de vulnerabilidade, celebrando o nascimento de Jesus Cristo. Este ano, o jantar será realizado, neste sábado (14), a partir das 16h, no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú. 
“A ceia de Natal é um momento celebrativo em que acontece o serviço aos mais pobres dos pobres, nessa periferia, simbolizando, nesse gesto concreto, o que realizamos ao longo de todo ano, em forma de testemunho e serviço”, afirma o Padre Airton Freire, presidente instituidor da Fundação Terra.
Para ele, este é um momento especial para quem não teria condições de ter uma ceia em família. “A ceia de Natal é o momento em que os pobres sentam à mesa e nós passamos para servi-los; afinal de contas, toda a razão de ser desta obra consiste em servir aqueles que, por sua condição de vida, são de Deus seus filhos amados, os preferidos”, completa o padre.
A programação do evento inicia, às 16h, com a celebração da Santa Missa na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, na própria comunidade. Logo depois, às 17h30, acontece a apresentação do Grupo de Música formado por adolescentes, seguida de uma apresentação do Coral da Terra. Às 18h, será servida a Ceia de Natal para 650 pessoas. Na segunda-feira (16), a instituição também promoverá um momento especial: a entrega de 700 cestas básicas à comunidade atendida.
Para ajudar na realização do evento, é possível doar depositando uma quantia em das seguintes contas bancárias:
Airton Freire de Lima
CPF: 138.440.404-04
Banco do Brasil
Agência: 0068-x
Conta: 6542-0
Fundação Terra Maracanaú
CNPJ: 12658530/0002-91
Banco do Brasil
Agência: 2879-7
Conta: 29778-X
Associação dos servos de Deus.
CNPJ: 0473 8865 0001/00
Banco do Brasil
Agência: 0068-x
Conta: 10346-2

Com as informações do CNEWS

#ARTIGO_DE_09_12_2019
LEVANTAMENTO ANUAL DE 2019: GRUPO ROBERTISTA TEM O MAIOR DEVEDOR A UNIÃO, SÃO R $ 142 MILHÕES; É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER EMENDAS PRA SAÚDE, R$ DEZENAS DE MILHÕES, É DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA, TERCEIRO MAIS VOTADO EM MARACANAÚ EM 2018, O LÍDER NACIONAL EM INDICAÇÃO DE PROJETOS E UM DOS DOIS CEARENSES COM 100% DE PRESENÇA
Contra fatos não há argumentos, né isso? Precisa dizer, mais, porque o grupo Robertista que cada vez mais deixa a desejar quer forçar a barra, querendo ser exceção e ultrapassar o tempo normal de um ciclo político que é de cerca de 16 anos? E A TERCEIRA VIA é ou não é a maior novidade em Maracanaú? Que a tendência é uma grande mudança mesmo em 2020. Os maracanauenses se livrando, sem voltar ao passado, com um grupo político que há 15 anos foi colocado pra fora pelo grupo que deve estar a meses de se despedir. TERCEIRA VIA NELES NÉ?
É um absurdo quem está no poder, que já clamou por alternância de poder, e político de verdade sabe que isso é fundamental para a prática da democracia e a boa gestão pública, mas o grupo Robertista não tendo  realizado a gestão devida, não quer passar o "bastão" para um novo grupo político. Levando em conta um LEVANTAMENTO 2019 pela imprensa, parece que é porque em cargos políticos  podem tirar muito proveito pra si próprio. Como uma dívida de R $ 142 Milhões de uma pessoa jurídica Robertista no parlamento. Quantia que se fosse a Prefeitura que obtivesse emprestado dava pra alavancar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Através de  políticas públicas de prevenção. A segunda colocação de Maracanaú no Estado em conquista de emendas para Saúde, mostra que o grupo Robertista recebe R $ Dezenas de Milhões anualmente, mas os maracanauenses continua não sabendo com que estão gastando. Pois o atendimento cada vez mais vem deixando a desejar. A TERCEIRA VIA entende que com a Gestão Digital todos vão saber onde estão sendo aplicados os recursos. Dificultando os desvios e o favorecimento aos amigos e parentes dos políticos.

Comentários