CHUVAS DESTA SEGUNDA (16) DEIXAM MAIS DE UMA DEZENA DE SEMÁFOROS COM PROBLEMA NA CAPITAL CEARENSE; TRÊS AINDA NÃO VOLTARAM A FUNCIONAR

Ceará registra chuvas na manhã desta segunda-feira, 16, em áreas do litoral de Fortaleza e ao Norte do Cariri. Na Capital, por causa das precipitações, 11 semáforos apresentaram problema, com sinalização piscando ou apagada. Três ainda não voltaram a funcionar normalmente. Previsão é de dia nublado com possibilidade de chuva para Sul do Estado, região de Ibiapaba e área litorânea de Fortaleza.

Ao longo das primeiras horas desta segunda-feira,  conforme dados emitidos pela Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos) houve registros de precipitações em Caririaçu, Várzea Alegre, Saboeiro, Iguatu, além da faixa entre Beberibe e Caucaia.

Devido às condições de chuva na Capital, pelo menos 11 semáforos apresentaram problemas no início da manhã, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) de Fortaleza. Por volta das 7 horas, ouvintes da rádio O POVO/CBN relataram duas ocorrências de semáforos com amarelo piscante na avenida Duque de Caxias e na esquina da avenida Eduardo Girão com a avenida dos Expedicionários.

Cruzamentos com semáforos que ainda apresentam problemas:

- Jaime Benévolo X Antônio Pompeu

- Jaime Benévolo X Meton De Alencar

- Barão De Aratanha X Antônio Pompeu

Veja a lista de outras ocorrências divulgada pela AMC no início da manhã:

- Semáforo piscante na rua Jaime Benévolo com rua Antônio Pompeu, que conjuga a rua Jaime Benévolo com a rua Meton De Alencare a rua Barão de Aratanha com a rua Antônio Pompeu

- Avenida Deputado Paulino Rocha com a rua Parnamirim

- Semáforo apagado na rua Padre Mororó com a rua Pedro Pereira

- Semáforo apagado na Avenida Carapinima com a rua Juvenal Galeno, que conjuga a Avenida da Universidade com a rua Juvenal Galeno

- Semáforo piscante na rua Osvaldo Cruz com a avenida Pontes Vieira, que conjuga a avenida Joaquim Nabuco com a Avenida Pontes Vieira

- Semáforo piscante na avenida Eduardo Girão com a avenida dos Expedicionários

- Semáforo apagado na avenida Presidente Castelo Branco com a avenida Filomeno Gomes

De acordo com a AMC, houve nova ocorrência com queda de energia na avenida Deputado Paulino Rocha com a rua Parnamirim, e na na rua Osvaldo Cruz com a avenida Pontes Vieira.

* Os semáforos conjugados são aqueles que têm relação entre si.

Com as informações do O Povo Online

#Artigo_de_16_12_2019
COMO QUE O GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA SÓ ACUMULA AÇÕES ANTIPOPULARES PODE SUPERAR UM CICLO DE CERCA DE 16 ANOS DE ACORDO COM A CIÊNCIA? AS ÚLTIMAS: NÃO CASSAR CORRUPTO QUE JÁ ESTAR MESES PRESO E EM PLENA CRISE, ENQUANTO 62% DAS PREFEITURAS DEMITEM, EM MARACANAU CRIAM MAIS SECRETARIAS; TERCEIRA VIA SIM NÉ?

É muito fácil encontrar muitos motivos para dar adeus a gestão do grupo Robertista em Maracanaú, basta procurar estar bem informado que vai se deparar com mil e uma atitudes de um desgoverno gritante.
Como diz um ditado popular: "um dia a conta chega". Não adianta a gestão Robertista "viver" nas Redes Sociais e na Imprensa uma coisa, se quando é divulgado os Índices Econômicos e Sociais das cidades, Maracanaú obtém um resultado deplorável. Muito aquém do que uma das cidades do Top que mais arrecada no Estado deve  ter. ISSO PORQUE A GESTÃO ROBERTISTA É INCAPAZ. Olha só o que deu colocar gente de fora para governar Maracanaú. O chefe do grupo Robertista deixa a entender que Maracanaú foi usado pra trampolim político, pra ele buscar chegar ao governo dp Estado. Como não conseguiu até anos depois, negligenciou a gestão em Maracanaú que virou uma "Casa da Mãe Joana", com a corrupção no pescoço, todas as áreas deixando muito a desejar e Maracanaú tendo uma década perdida.. ENTÃO QUAL O MOTIVO PRA CONTINUAR COM A GESTÃO ROBERTISTA? Boa parte de cerca de MEIA DEZENA DE BILHÃO arrecadado ao longo de 15 anos parece que foi pra corrupção. Mesmo os corruptos sendo presos, a gestão Robertista dar um atestado que "não presta mesmo", a não cassar e dar uma resposta a população que não tolera isso. O GRUPO ROBERTISTA EXISTIRIA SE NÃO USASSE EMPREGOS COMO MOEDA ELEITORAL?  Pois é! Com quase meia década de crise econômica, a gestão Robertista demostra que não é capaz de "enxugar a maquina administrativa", mesmo caindo em todos os índices econômicos e sociais e a população a "mingua". Os políticos e amigos da "sungação" na gestão não se mexe. MOSTRANDO QUE SÓ A TERCEIRA VIA VAI MUDAR PRA TRANSFORMAR.


Comentários