CASO PRISÃO DO CHEFÃO DA CÂMARA DE MARACANAÚ: COMPLETA 3 MESES, MESMO COM HABEAS CORPUS NEGADO HÁ ALGUMAS SEMANAS GRUPO ROBERTISTA RESISTE EM NÃO CASSÁ-LO, PARECENDO QUE VAI ESPERAR.A JUSTIÇA OBRIGAR DE ACORDO COM A LEI

Em mais uma atualização de um dos maiores casos de improbidade administrativa do grupo Robertista que até o Prefeito pode virar réu, o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú afastado acumula quatro vezes e meia o tanto que um vice-prefeito, este outro, um dos principais nomes do grupo político Robertista se manteve preso.

Ex-Presidente pteso em 11 de Setembro que segundo os processos que tornaram o réu, ou seja as denúncias do MPCE foram aceitas pelo Tribunal de Justiça, estar preso no Corpo de Bombeiros localizado no Conjunto José Valter. em Fortaleza.

Um dos mais influentes nomes do grupo político Robertista, o ex-Presidente, que estar preso por conta de "rachadinhas" dos salários de funcionários da câmara, funcionários fantasmas, fraudes em licitações e em contratos que levariam funcionários se aposentarem com valores astronômicos, de acordo com as investigações que reforçaram as denúncias do Ministério Público do Ceará.

#ARTIGO_DE_09_12_2019
LEVANTAMENTO ANUAL DE 2019: GRUPO ROBERTISTA TEM O MAIOR DEVEDOR A UNIÃO, SÃO R $ 142 MILHÕES; É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER EMENDAS PRA SAÚDE, R$ DEZENAS DE MILHÕES, É DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA, TERCEIRO MAIS VOTADO EM MARACANAÚ EM 2018, O LÍDER NACIONAL EM INDICAÇÃO DE PROJETOS E UM DOS DOIS CEARENSES COM 100% DE PRESENÇA
Contra fatos não há argumentos, né isso? Precisa dizer, mais, porque o grupo Robertista que cada vez mais deixa a desejar quer forçar a barra, querendo ser exceção e ultrapassar o tempo normal de um ciclo político que é de cerca de 16 anos? E A TERCEIRA VIA é ou não é a maior novidade em Maracanaú? Que a tendência é uma grande mudança mesmo em 2020. Os maracanauenses se livrando, sem voltar ao passado, com um grupo político que há 15 anos foi colocado pra fora pelo grupo que deve estar a meses de se despedir. TERCEIRA VIA NELES NÉ?
É um absurdo quem está no poder, que já clamou por alternância de poder, e político de verdade sabe que isso é fundamental para a prática da democracia e a boa gestão pública, mas o grupo Robertista não tendo  realizado a gestão devida, não quer passar o "bastão" para um novo grupo político. Levando em conta um LEVANTAMENTO 2019 pela imprensa, parece que é porque em cargos políticos  podem tirar muito proveito pra si próprio. Como uma dívida de R $ 142 Milhões de uma pessoa jurídica Robertista no parlamento. Quantia que se fosse a Prefeitura que obtivesse emprestado dava pra alavancar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Através de  políticas públicas de prevenção. A segunda colocação de Maracanaú no Estado em conquista de emendas para Saúde, mostra que o grupo Robertista recebe R $ Dezenas de Milhões anualmente, mas os maracanauenses continua não sabendo com que estão gastando. Pois o atendimento cada vez mais vem deixando a desejar. A TERCEIRA VIA entende que com a Gestão Digital todos vão saber onde estão sendo aplicados os recursos. Dificultando os desvios e o favorecimento aos amigos e parentes dos políticos.

Comentários