OPORTUNIDADE!



              
A Prefeitura de Fortaleza inicia nesta quinta-feira (14), o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar na edição do Natal de Luz de 2019. O atendimento será realizado das 8 às 11 horas, na sede da Regional do Centro. Ao todo, serão ofertadas 15 vagas.
Para se cadastrar o ambulante deve apresentar as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e de um comprovante de endereço, além da Folha Corrida e uma foto 3x4. Após a conferência da documentação, o comerciante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo e assinará um Termo de Compromisso.
Como forma de democratizar o acesso às vagas, a Secretaria Regional do Centro realizará um sorteio aberto ao público, na próxima segunda-feira (18), no auditório do Mercado São Sebastião, às 14 horas, para definição dos ambulantes que atuarão no Natal de Luz. Os sorteados devem pegar os Documentos de Arrecadação Municipal (DAM) na sede na Regional, realizar o pagamento dos mesmos e entregá-los em data posteriormente divulgada, quando deverão receber as Autorizações.
Nos dias do evento, as pessoas sorteadas deverão apresentar os DAMs devidamente pagos e a Autorização para poder comercializar no local. Somente os contemplados com as vagas poderão comercializar, pois o cadastramento é intransferível.
Também não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro e as barracas ficarão instaladas nos espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional do evento.

Com as informações do CNEWS



COMPLETA 1 ANO DE DIVULGAÇÃO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ; FALTANDO 11 MESES PARA O DIA 'D' OS MARACANAUENSES CADA VEZ MAIS SE CONSCIENTIZAM QUE VAI SER POSSÍVEL SE LIVRAR SEM VOLTAR AO PASSADO
Foi um ano realizador. Perceber que a TERCEIRA VIA chegou conquistando um espaço que naturalmente um dia ia surgir em Maracanaú. É que por ser uma cidade de apenas 36 anos de emancipação, até então só deu mesmo para ter dois ciclos políticos. Levando em conta que um ciclo dura cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política. Com isso A TERCEIRA VIA chega em um momento muito promissor pra esta, pois há uma imensidão de maracanauenses que não ver a hora de se livrar do grupo Robertista e outra multidão que não quer de forma alguma voltar a ser governada pelo grupo Costa Lima. Portanto chega ao segundo tempo do jogo decisivo para A TERCEIRA VIA composta de muita gente que acredita em um Maracanaú bem diferente, já a partir do final do ano que vem, numa transição histórica. A TERCEIRA VIA no primeiro tempo, que começou no dia 6 de Novembro de 2018, buscou conscientizar os maracanauenses porque é só questão de tempo a chegada a Prefeitura de Maracanaú. Levando em conta a lógica. Por várias vezes foi jogado a pergunta no ar: porque que o grupo Robertista vai contrariar o que diz a história? que nas últimas décadas nenhum grupo político demorou mais de 16 anos no poder. E no dia a dia só aumenta a rejeição aos dois grupos políticos de Maracanaú. Os Costa Lima só reduz sua popularidade. E a imensidão que quer A TERCEIRA VIA diante deste momento propício não poderia jamais abrir mão de se lançar. Esta sendo comandada por um Jovem que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú e há cerca de 20 desenvolve um trabalho social no esporte e na comunicação. O que já lhe rendeu reconhecimento com premiações. Graduando em Jornalismo cada vez mais se capacita para numa espécie de democracia deliberativa dá mais poder de decisão a população.

Comentários