NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido, na noite desta sexta-feira, 8, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a assessoria da Polícia Militar, eles participavam de uma festa no início da noite quando foram abordados pelos policiais.

Eles foram identificados como Juliana Costa Pereira dos Reis, 20, com antecedentes por tráfico de drogas, e Rogério Lauro da Silva Júnior, 18, sem antecedentes criminais. A adolescente já havia sido apreendida por ato infracional análogo a roubo.

Durante a ação, foram encontrados com os suspeitos sete papelotes de cocaína e 412 trouxinhas de maconha. Um total de 362 das trouxinhas de maconha estavam na casa de Juliana. Também foram encontrados R$ 210 em dinheiro e um celular. O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já contra a adolescente foi registrado ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Com as informações do O Povo Online


#Artigo_de_04_11_2019
O QUE FEZ A GESTÃO DO GRUPO ROBERTISTA CAIR PRA DÉCIMA NONA COLOCAÇÃO NO ESTADO EM DESEMPENHO? DE ACORDO COM PESQUISA NACIONAL DIVULGADA EM 31/10/2019; PORQUE A TENDÊNCIA É SEMPRE CAIR E AFUNDAR MARACANAÚ?
O 'Modus Operandi' do Grupo Robertista afunda qualquer cidade. E sem isso este fadado ao fracasso não vive. Que é o inchaço dos gastos públicos com funcionalismo comissionado. Tendo com isso uma moeda eleitoral para poder passar mais tempo no poder. Aliado a isso, a grande corrupção que culminou com a prisão de um vice-prefeito e um Presidente da Câmara Municipal. Mesmo Maracanaú sendo alertada pelo TCE que as contas públicas estão estouradas com gastos anormais com folha salarial, percebe-se que o grupo Robertista prefere seguir gerindo incorretamente te até o final do seu ciclo. Que a tendência é que falta pouco mais de 1 ano para se encerrar. Levando em conta que é de cerca de 16 anos a duração de um ciclo político, segundo a Ciência Política.
Então, o grupo Robertista deixou pra lá a criação de bons programas sociais, educacionais, esportivos, culturais, empregabilidade e oportunidades para a juventude, etc; levando Maracanaú a um péssimo índice de desempenho em gestão municipal. Porque quando não se tem estes programas faltam investimentos do Estado e Federal além do Privado. E isso é fruto de muita incompetência do grupo Robertista também. Porque devido Maracanaú está entre as cinco cidades que mais arrecada impostos no Estado, por mais que se tenha uma gestão incapaz daria pra fazer mais, pois recursos razoáveis existem.
Com o grupo Robertista no poder pressupõe que é impossível Maracanaú voltar a ser aquela cidade tão promissora que era quando este grupo assumiu a cidade em 2005. Fazendo uma reflexão, conclui se que as centenas de milhões de Bilhões arrecadados em 15 anos que alimentaram a corrupção e amigos e parentes do grupo Robertista dava para fazer Maracanaú uma referência Nordestina. A TERCEIRA VIA caminha para mostrar como fazer.

Comentários