MARACANAÚ E FORTALEZA OFERTAM 554 VAGAS DE EMPREGOS, NESTA SEMANA

Resultado de imagem para Sine oferta 970 vagas de emprego esta semana; oportunidade para vendedor continua em alta


As oportunidades para vendedor continuam em alta com proximidade do Natal e somam 119 chances em todo o Estado. Além de vendedor, destacam-se os cargos de cozinheiro (6 vagas), chefe de cozinha (5 vagas), costureiro (19 vagas), designer gráfico (4 vagas) e fical de loja (9 vagas).


O Sine/IDT está ofertando 970 vagas de emprego esta semana. As oportunidades para vendedor continuam em alta com proximidade do Natal e somam 119 chances em todo o Estado.
Além de vendedor, destacam-se os cargos de cozinheiro (6 vagas), chefe de cozinha (5 vagas), costureiro (19 vagas), designer gráfico (4 vagas) e fical de loja (9 vagas), segundo o gerente do Sine no Centro, Jidlafe Rodrigues.
Fortaleza é o município que concentra a maior das oportunidades, sendo responsável por 480 delas. Ainda se destacam pelo volume de vagas os municípios de Pecém (129), Maracanaú (74), Eusébio (47) e Itapipoca (40).
Parte das vagas, 144 do total, são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).
Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine no Estado portando carteira de trabalho e currículo para se candidatar. Rodrigues lembra que é possível realizar agendamento para atendimento, de forma a não pegar filas.
Estágio
Para os profissionais em formação, a agência de estágio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está encaminhando estudantes para 18 vagas de estágio esta semana. As oportunidades são nas áreas de Eletrotécnica, TI, Desenvolvimento, Turismo, Arquitetura e Edificações. Para concorrer, os interessados devem procurar a agência.

Com as informações do Diário do Nordeste 


COMPLETA 1 ANO DE DIVULGAÇÃO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ; FALTANDO 11 MESES PARA O DIA 'D' OS MARACANAUENSES CADA VEZ MAIS SE CONSCIENTIZAM QUE VAI SER POSSÍVEL SE LIVRAR SEM VOLTAR AO PASSADO
Foi um ano realizador. Perceber que a TERCEIRA VIA chegou conquistando um espaço que naturalmente um dia ia surgir em Maracanaú. É que por ser uma cidade de apenas 36 anos de emancipação, até então só deu mesmo para ter dois ciclos políticos. Levando em conta que um ciclo dura cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política. Com isso A TERCEIRA VIA chega em um momento muito promissor pra esta, pois há uma imensidão de maracanauenses que não ver a hora de se livrar do grupo Robertista e outra multidão que não quer de forma alguma voltar a ser governada pelo grupo Costa Lima. Portanto chega ao segundo tempo do jogo decisivo para A TERCEIRA VIA composta de muita gente que acredita em um Maracanaú bem diferente, já a partir do final do ano que vem, numa transição histórica. A TERCEIRA VIA no primeiro tempo, que começou no dia 6 de Novembro de 2018, buscou conscientizar os maracanauenses porque é só questão de tempo a chegada a Prefeitura de Maracanaú. Levando em conta a lógica. Por várias vezes foi jogado a pergunta no ar: porque que o grupo Robertista vai contrariar o que diz a história? que nas últimas décadas nenhum grupo político demorou mais de 16 anos no poder. E no dia a dia só aumenta a rejeição aos dois grupos políticos de Maracanaú. Os Costa Lima só reduz sua popularidade. E a imensidão que quer A TERCEIRA VIA diante deste momento propício não poderia jamais abrir mão de se lançar. Esta sendo comandada por um Jovem que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú e há cerca de 20 desenvolve um trabalho social no esporte e na comunicação. O que já lhe rendeu reconhecimento com premiações. Graduando em Jornalismo cada vez mais se capacita para numa espécie de democracia deliberativa dá mais poder de decisão a população.


Comentários