No limite de Maracanaú com Fortaleza, líder comunitário é morto a tiros



A vítima não tinha antecedentes criminais e não estava recebendo ameaças

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Oliveira Gildo, 45 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta na Rua E, no Bairro Siqueira, na noite da última segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e era líder comunitário.
Ele estava indo para casa com seu filho e a esposa quando foi abordado pelos suspeitos. Raimundo Nonato foi alvejado com cerca de sete disparos. Os suspeitos fugiram em seguida. Nenhum pertence do líder comunitário e de seus familiares foi roubado. 
A polícia não sabe a motivação do crime, pois, segundo a família, a vítima não estava recebenmdo ameaças.

Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_07_10_2019
QUAIS OS FATORES FAZEM A TERCEIRA ALTERNATIVA ENTENDER QUE OS MARACANAUENSES VÃO CONDUZÍ-LA AO NOVO CICLO DA PREFEITURA DE MARACANAÚ? DEPOIS DE DOIS GRUPOS POLÍTICOS TEREM SUAS OPORTUNIDADES
Então! A nova era na política brasileira está chegando nos municípios também. Que a população quer novos nomes que nunca foram políticos. Que tenha um histórico de trabalho social interessante, demostre que pode ser um excelente representante da população na gestão pública. Que em Maracanaú diante do final do ciclo Robertista e a alta rejeição ao grupo Costa Lima, chega a vez da Oposição, mais atuante de Maracanaú, lançar seu candidato. Mostrar que estâ preparada para junto com as dezenas de milhares de maracanauenses que querem renovação, 'fazer acontecer'. A TERCEIRA ALTERNATIVA A DISPOSIÇÃO DESDE NOVEMBRO DE 2018 está cada vez mais capacitada. Para junto com as futuras lideranças da multidão que quer uma grande mudança em Maracanaú poderem realizar uma boa gestão, sem os vícios da velha política. E sim, com um Modelo Otimizado de gestão pública em que a população vai ter muitos serviços públicos que com a arrecadação que Maracanaú tem, deve possuir. A TERCEIRA ALTERNATIVA, comandada por um jovem que mora há 29 anos em Maracanaú, com cerca de 20 anos de trabalho social no esporte e na comunicação maracanauense conhece muito Maracanaú e sabe o que de melhor pode ser feito para uma melhoria significativa na qualidade de vida. Em que a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE será a maioria dos maracanauenses terem direitos iguais na aquisição dos serviços públicos. E chega de ficarem nas mãos dos políticos e seus amigos. Uma Cidade Inteligente, com uma gestão Digital, haverá uma grande transparência para a população ser bem servida. E a maior interaçâo jamais vista no Ceará para todos serem atendidos no que mais querem no dia a dia. Com 24h diariamente de interação da gestão com a população. A exemplo de modelos de sucesso existentes.

Comentários