NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, NUMA FESTA, ANIVERSARIANTE E CONVIDADA SÃO PRESOS

O anfitrião de um aniversário e uma convidada foram presos em flagrante durante uma festa no Bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, suspeitos de integrarem a facção criminosa responsável pelos recentes ataques no Ceará. A prisão aconteceu no último sábado (28), mas foi divulgada apenas na noite desta segunda-feira (30).
A operação ocorreu após a Polícia Civil receber informações que um suspeito, identificado pelo vulgo de ‘Zoi’, promoveria uma festa em alusão ao seu aniversário, na Capital. Após levantamentos, as informações foram repassadas aos policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), que seguiram até o sítio onde ocorreria a festa, com o apoio de policiais militares do CPChoque.
‘Zoi’, que foi identificado no local como Eliandro Souza de Oliveira (19) – sem antecedentes criminais; e Alexia Deyner Feitosa (18), conhecida por “Irmã Problemática”, foram presos em flagrante por integrar organização criminosa. Após verificar os antecedentes criminais de Alexia, os policiais constataram que a mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas foram encaminhadas a uma delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. A Polícia Civil mantém as investigações sobre o fato.
Denúncia
A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com as informações do CNEWS

#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral.  Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído,  carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com  as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês  aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública.  Mostrar como Maracanaú deve ser.

Comentários