EM MARANGUAPE, QUILOS DE MACONHA E UMA RÉPLICA DE FUZIL SÃO APREENDIDAS

         
Uma ação da polícia realizada, na tarde desta quarta-feira (30), resultou na apreensão de mais de três quilos de maconha e armas, incluindo uma réplica de fuzil. O fato se deu em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.
A polícia recebeu denúncia anônimas sobre o tráfico de drogas na região. Os policiais foram até o local e encontraram em um imóvel abandonado uma réplica de fuzil M16, uma espingarda cal.12, uma munição cal.12, além de 3,450 quilos de maconha.
A apreensão foi levada para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem das drogas e das armas, bem como identificar o proprietário.
Com as informações do CNEWS


#ARTIGO_DE_28_10_2019
DISTRITO DE PAJUÇARA QUE COMPLETOU 29 ANOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DE OUTUBRO DE 2019 PODE GANHAR APÓS TRÊS DÉCADAS UMA SUBPREFEITURA?

Sim! Sim! A TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ que está a 9 dias de fazer 1 ano de lançamento, pretende sim ter Subprefeitura nos Distritos maracanauenses. Deve ser um dos inúmeros acontecimentos no Novo Tempo que a tendência é de que falta pouco mais de 1 ano para começar em Maracanaú. A ideia é que a população maracanauense tenha uma grande participação na gestão pública. Tendo o gosto de construir juntos com A TERCEIRA ALTERNATIVA DE MARACANAÚ uma cidade como deve ser. Com os recursos distribuídos de acordo com o que as pessoas acharem mais importante. Dando um basta nessa do Poder Executivo empurrar 'de goela abaixo' decisões que estão longe de ser as melhores para a população. Como a de gastar horrores com a contratação de amigos e parentes de forma comissionada, 'torrando' DEZENAS E DEZENAS DE MILHÕES ANUALMENTE. A partir de 2021 a ideia é que com uma folha salarial enxuta os serviços públicos vai ter mais recursoa para um atendimento otimizado.
Com as Subprefeituras da grande Pajuçara e grande Mucunà, as pessoas destes lugares vão contar com uma gestão pública super acessível oportunizando maior satisfação e maior poder de decidir, fiscalizar e ter suas cobranças atendidas como jamais visto.
Isso será uma das sacadas que o jovem morador de Maracanaú há cerca de 30 anos e premiado pelo trabalho social no esporte e comunicação em cerca de 20 anos, neste novo momento que Maracanaú vive, com o ciclo Robertista encerrando,,levando em conta a Ciência Política que a cada cerca de 15 anos se inicia um novo ciclo e como os maracanauenses não querem voltar ao passado, a TERCEIRA VIA vem pra fazer milhares e milhares de pessoas voltarem a ter gosto de votar e realizar o sonho de ver Maracanaú com uma gestão digna de uma das cidades mais ricas do Nordeste.

Comentários