Em Maracanaú, motorista morre atropelado por embriagado depois de sair de carro com problema mecânico



Um motorista morreu depois de ser atropelado por um outro condutor com sinais de embriaguez no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (27). Segundo a polícia, a vítima parou e desceu do veículo para verificar um problema mecânico. O atropelador permaneceu no local e moradores da região tentaram linchá-lo, mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a agressão.

"O rapaz do carro preto parou para consertar o veículo e quando o outro veio imprensou junto com o carro. Quando nós chegamos ao local, ele estava perto de ser linchado, a gente conteve, chamou o Samu e ele fez um curativo", explicou o sargento Barros, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial, a vítima identificada como Jorge Lemos Barroso, de 40 anos, morava na região e trabalhava como motorista de aplicativo.

O condutor responsável pelo acidente estava com a documentação vencida e confessou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado pelos agentes e uma equipe da Perícia Forense foi ao local para fazer a retirada do corpo.

Com as informações do G1 CE

MAIS INFORMAÇÕES 

Um motorista morreu depois de ser atropelado por um condutor com sinais de embriaguez na Rua 74, no Conjunto Jeireissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu durante a noite do último domingo (27).
Testemunhas informaram que Jorge Lemos Barroso, de 40 anos, estava parada na via verificando um problema mecânico quando foi atingida por outro carro de passeio. Ele trabalhava como motorista de aplicativo.
Após o acidente, a população quis linchar o condutor responsável pelo acidente, mas uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda no local, evitou a agressão.
O atropelador foi identificado como Francisco Evandir Abreu Martins Junior, 41 anos. Ele aparentava sinais de embriaguez.
Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Com as informações do CNEWS

#ARTIGO_DE_28_10_2019
DISTRITO DE PAJUÇARA QUE COMPLETOU 29 ANOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DE OUTUBRO DE 2019 PODE GANHAR APÓS TRÊS DÉCADAS UMA SUBPREFEITURA?

Sim! Sim! A TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ que está a 9 dias de fazer 1 ano de lançamento, pretende sim ter Subprefeitura nos Distritos maracanauenses. Deve ser um dos inúmeros acontecimentos no Novo Tempo que a tendência é de que falta pouco mais de 1 ano para começar em Maracanaú. A ideia é que a população maracanauense tenha uma grande participação na gestão pública. Tendo o gosto de construir juntos com A TERCEIRA ALTERNATIVA DE MARACANAÚ uma cidade como deve ser. Com os recursos distribuídos de acordo com o que as pessoas acharem mais importante. Dando um basta nessa do Poder Executivo empurrar 'de goela abaixo' decisões que estão longe de ser as melhores para a população. Como a de gastar horrores com a contratação de amigos e parentes de forma comissionada, 'torrando' DEZENAS E DEZENAS DE MILHÕES ANUALMENTE. A partir de 2021 a ideia é que com uma folha salarial enxuta os serviços públicos vai ter mais recursoa para um atendimento otimizado.
Com as Subprefeituras da grande Pajuçara e grande Mucunà, as pessoas destes lugares vão contar com uma gestão pública super acessível oportunizando maior satisfação e maior poder de decidir, fiscalizar e ter suas cobranças atendidas como jamais visto.
Isso será uma das sacadas que o jovem morador de Maracanaú há cerca de 30 anos e premiado pelo trabalho social no esporte e comunicação em cerca de 20 anos, neste novo momento que Maracanaú vive, com o ciclo Robertista encerrando,,levando em conta a Ciência Política que a cada cerca de 15 anos se inicia um novo ciclo e como os maracanauenses não querem voltar ao passado, a TERCEIRA VIA vem pra fazer milhares e milhares de pessoas voltarem a ter gosto de votar e realizar o sonho de ver Maracanaú com uma gestão digna de uma das cidades mais ricas do Nordeste.


Comentários