EM MARACANAÚ: 5 DIAS DEPOIS, POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO A UM BANCO



Uma operação realizada pela Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de dois homens envolvidos em um roubo a banco, ocorrido na última quinta-feira (17), no município de Maracanaú. 
A ação policial resultou ainda na recuperação de parte do dinheiro e da arma do vigilante que foram levados na ocasião. 
Mais detalhes serão divulgados em coletiva, nesta quarta-feira (23).
O caso
A agência localizada no bairro da Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi invadida por criminosos no início da manhã desta quinta-feira (17).
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens armados chegaram em um veículo e renderam o vigilante e o gerente do local. Eles conseguiram levar cerca de R$ 600mil e arma do segurança. 
Conforme uma testemunha, além dos quatros homens que invadiram a agência, dois homens e uma mulher ficaram na parte de fora da agência dando apoio à ação criminosa.
Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_21_10_2019
O QUE QUER DIZER UM DOS PRINCIPAIS INTEGRANTES DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA QUE ESTÁ PRESO VIRAR RÉU? QUE AGORA A JUSTIÇA RECONHECEU A EXISTÊNCIA DE CRIMES E O TRÂMITE SEGUE RUMO A DEFINIÇÃO DA CONDENAÇÃO; SE HAVER DELAÇÔES DOS 12 RÉUS NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA?
Então! complicou muito a situação do grupo Robertista com a decisão do Tribunal de Justiça do Ceará, na última quinta-feira (17), de aceitar a denúncia do MPCE e tornar em réu o Presidente da Câmara de Maracanaú e mais 11 cúmplices. Geralmente réus aderem a delação premiada, a possibilidade é muito grande de um (s) dos réus do caso Operação Fantasmas da Câmara de Maracanaú buscar a redução da pena. Realizando 'depoimentos bombásticos' para os que se comenta muito no dia a dia que cometem o mesmo, que a organização criminosa do Presidente da Câmara preso cometia também tenham as denúncias contra eles lá no MPCE aceitas pela Justiça também. Então as prováveis delaçôes pode provocarem um desmonte muito grande e mais muitas prisões e perdas de cargos. Quem acompanha a movimentação política e as declarações da população no dia a dia pode chegar a uma conclusão de que com as bem vindas delaçôes, para o bem de Maracanaú, pode acontecer de além de mais vereadores e servidores públicos serem presos. Por conseguinte, também outros chefões do executivo e da cúpula do grupo Robertista.
Geralmente todo ciclo de um grupo politico que passou muito tempo no poder termina assim. Tudo que está acontecendo é mais e mais sinalização de que falta 'menos de um ano' para o grupo Robertista ser retirado da gestão municipal de Maracanaú. Pois devido esta grande baixa que sofre agora e as outras que devem vim, já que se tem um efeito dominó, não tem como o grupo realizar os 'modus operandis' de antes. Porque vão fazer de tudo para não se tornar réus também. E sem a grande compra de votos e o toma lá da cá o grupo Robertista não anda. Junta se isso que no fim de um ciclo a população vende o voto só de migué, na hora H, ela votará na renovação. E muitos que antes não votavam voltará as urnas para fazer parte da nova era na política maracanauense.

Comentários