NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, POLICIA IMPEDE BANDO QUE TENTOU INVADIR UPA PRA ACABAR DE MATAR UM HOMEM QUE MESMO ASSIM MORREU HORAS DEPOIS


             
Homens tentaram invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Canindezinho, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (12), para matar outro homem.
Lindenberg do Nascimento Lima, de 29 anos, deu entrada na unidade de saúde baleado. Enquanto ele era atendido pelos médicos, os homens que teriam baleado Lindenberg, foram até o local e tentaram invadir a UPA para terminar de matar o desafeto. A Polícia foi acionada e os suspeitos fugiram.
Mesmo com todos os procedimentos que os médicos fizeram, o homem que chegou a unidade de saúde baleado, não resistiu e veio a óbito.
A Polícia investiga a motivação e tenta capturar os homens envolvidos nesta ação criminosa.

Com as informações do CNEWS


#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!

A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados. 
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil.  O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também  está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque  empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA     DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.

Comentários