NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, APÓS TIROTEIO ENTRE A POLÍCIA E QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO, UM HOMEM E TRÊS TIPOS DE DROGAS EM UM PEDAÇO DE CANO SÃO APREENDIDOS

Uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos de tráfico terminou com um homem preso e drogas apreendidas em um matagal no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (13).

Um homem identificado apenas como Luiz Carlos foi preso e junto com ele foram encontradas 600 gramas de crack, maconha e cocaína, divididos em papelotes, que estavam escondidos dentro de um pedaço de cano. Na ocasião, também foi apreendida uma balança de precisão, material para embalar a droga e uma faca.

Conforme a Polícia Militar, a ação teve início durante as buscas por um traficante conhecido como Edmilson. Ao adentrar o matagal onde o suspeito estaria escondido os agentes foram atacados com tiros e revidaram.

Três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia, que realiza buscas na área.

Com as informações do G1 CE

MAIS INFORMAÇÕES

Policiais civis do 19º Distrito Policial (DP) foram recebidos a tiros durante uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Canindezinho, em Fortaleza nesta sexta-feira, 13. Na ação, Luis Carlos de Sousa Martins, de 27 anos, foi preso e a Polícia apreendeu maconha, cocaína e crack. 
Conforme O POVO Online apurou, os criminosos eram monitorados há alguns dias. Eles traficavam às margens de um rio no Canindezinho. Nesta sexta, uma equipe policial fez uma incursão para tentar prender o grupo e visualizou três homens e uma mulher cortando a droga para a venda.
Ao se aproximarem, os criminosos atiraram e a Polícia revidou. Um homem foi preso e drogas foram apreendidas, entre maconha, crack e cocaína. Luis Carlos foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Com as informações do O Povo Online


#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!

A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados. 
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil.  O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também  está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque  empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA     DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.

Comentários