NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ: NOVA ELEIÇÃO TEM QUE ACONTECER ATÉ DIA 26 DE SETEMBRO DEPOIS DO AFASTAMENTO DEFINITIVO E PRISÃO DO PRESIDENTE CARLOS ALBERTO JUNTO COM SUA SOGRA E TIO MANECO; RUMORES QUE PRA DÁ UM TOM DE MORALIZAÇÃO DEVE ELEGEREM UM PASTOR






O desmoronamento da casa deixou um estrago tão grande que ainda não se fala em nomes para se candidatarem a mesa diretora. O receio da população que pode voltar a ficar "tudo como dantes no quartel de abrantes". Com um nome do mesmo grupo que elegeu o Carlos Alberto várias vezes. Há suspeitas que tudo que levou as prisões é comum acontecer no dia a dia da maioria dos edis maracanauenses. Igualmente o que se falava do Presidente afastado nas redes sociais e achava que não ia dá em nada,  
Tem como mudar mesmo sem a alternância de gestão municipal em 2020? Sem uma vassourada geral?

_________________________________________________________________________

Presidente da Câmara de Maracanaú é afastado e investigado sob suspeita de corrupçãoCarlos Alberto também estaria envolvido em lavagem de dinheiro
O presidente interino da Câmara de Maracanaú, Demir Peixoto, foi notificado, nesta quarta-feira (11), do afastamento definitivo do vereador Carlos Alberto da presidência do Legislativo municipal.

O juiz Jurandir Porto determinou a realização de novas eleições, em 15 dias, para substituir Carlos Alberto.


Em tempo

Carlos Alberto, a sogra e seu motorista Tio Maneco foram presos ontem, preventivamente, sob suspeita de participarem de esquema de corrupção e lavagem de dinheiro. A operação foi do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Polícia Civil.


Com as informações do CN7























Fonte: Reprodução 




#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!

A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados. 
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil.  O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também  está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque  empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA     DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.

Comentários